Merenda escolar estragada: governo e vereadores de Caxias se contradizem e tentam negar o óbvio…

Depois de a própria Secretaria Municipal de Educação de Caxias MA emitir nota confirmando as toneladas de merenda escolar estragada (reveja o assunto aqui) e dizer que os fornecedores iriam repor todos os estoques dos produtos com prazo vencido, agora, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e um grupo de vereadores serviçais ao poder vêm a público classificar de fake as matérias publicadas sobre o assunto.

Veja abaixo a nota da Secretaria Municipal de Educação de Caxias:

Seria mais digno da parte do governo se o mesmo tivesse apenas assumido a culpa e tentasse remediar o fato indesculpável…

Mas não, a Assessoria de Comunicação do prefeito e vereadores governistas tentaram de forma malandra reverter a situação e o próprio desgaste administrativo chamando de mentirosos os que trouxeram a público o episódio das milhares de crianças que criminosamente ficaram sem merenda escolar em plena pandemia de covid-19, grudando assim ao peso do tempo o que já era um acontecido triste, insensível e vergonhoso na hoje cada vez mais decadente Princesa do Sertão.

Leia mais sobre o assunto clicando aqui.

8 respostas para “Merenda escolar estragada: governo e vereadores de Caxias se contradizem e tentam negar o óbvio…”

  1. Como não está nosso Poeta, vendo O gordinho da TV calado no caso das empresas de MA, (antes chamado por ratazana) pelo apresentador, agora tá miudinho…

    Poeta meu poeta, o que fizeram na tua terra de canto dos nossos pássaros, poeta?

  2. Fico aqui com meus botões, um tal apresentador de TV, antes Band, e lá espumava pelos cantos da boca quando falava do MA, chamava-o de ratazana… Hoje? Hoje ele tá na TV do Fábio e nem toca mais no assunto, noutros tempos, a ratazana tava na TV esses dias… Eita Jonas, Jonas, antes engolido por um grande peixe, hoje pelo faz-me-rir da Prefeitura.

    Será que Jonas e MA estão em Paz e Amor?

    Eita porta…

  3. Eles próprios se contradizem, realmente uma lástima os nossos representantes, não podemos recorrer, a não ser ao MP e à PF.
    O município não tem nenhuma representação. E temos, sim, puxa-sacos do prefeito….Caxias terra de Gonçalves Dias, onde há muito o sabiá deixou de cantar…..kkkkkkk

  4. Vergonha alheia o vídeo dos vereadores tentando amenizar a barra do escandaloso estrago das merendas não doadas às famílias dos alunos.

  5. Bando de irresponsáveis e, como escreve o jornalista, insensíveis. Uma hora essa casa de bandidos vai cair.

    1. Vdd. Esses vereadores e o prefeito deveriam ser presos. Vcs são imprestáveis seus vereadores que não honram seus mandatos. Temos vergonha de vcs que não agem dentro do papel de legisladores e fiscalizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *