8 respostas para “Mais dois pulam do barco de Cabeludo para o de Gordin…”

  1. Será que não faz falta mesmo????? quem desdenha quer comprar! Rapaz se não fizesse falta não estavam tão incomodados! É Adelmo e Thaís! Os pequenos têm vez, pro atual prefeito só vale a pena TA e CL, os demais não têm valor. Continuem fazendo a mudança! Não subestimem o poder dos candidatos. Essa eleição promete uma VIRADA.

  2. Pois é! Para nós nem seria surpresa esse tipo de desenlace eleitoral. Caxias padece dessa doença faz é tempo. Todo mundo clama por qualidade na saúde, na educação, no emprego pelas oportunidades de trabalho, pela organização da produção no campo, na agricultura familiar e outras mais ..industrial, comercial, culturais para além da construção de praças etc.. Mas, na hora do voto, o fazem como papel higiênico, o jogamos fora sem remorso algum. Esperar outro resultado seria uma mera utopia, uma conspiração que não vai acontecer a não ser que “os balaios se levantem”, esse filme é velho e já aconteceu em Barroso, Minas Gerais, lá como aqui, só tinha uma fabrica, a Cimento Barroso. E duas famílias que se revezavam no poder e na exploração do povo como aqui em Caxias . Um dia, os barrosenses decidiram expulsar as duas famílias e levaram Barroso a disputar o PIB com Belo Horizonte, mano a mano, pau a pau!! Não sonhamos tento mas, dos calcanhares de Imperatriz nós não tínhamos largado era nunca, acontece que em Imperatriz a Associação Comercial e Médica cede o espaço com 1000 lugares lotados para ouvir o professor Arimatéa em seminário expositivo das transformações econômicas, sociais, educacionais do Brasil e lá a Associação Comercial doa RS 300 mil para a nossa expansão do CEFET… Aqui mandam grilar a área do IFMA, até hoje na justiça!! Aliás, o Avança Maranhão da Associação Comercial do Maranhão e Confederação não chega em Caxias. É privada… E o pula-pula do Cabeludo tem DNA, din din din. O mesmo que elevou o grau de maior politico a gestões anteriores … Eles não gostam de Caxias, nunca amaram Caxias e por isso se eternizam no poder .. Aí é com o eleitor, tem todo o direito de espalhar ventos, mas ninguém o livrará de ficar ao léu nas tempestades. Bom proveito e boa reflexão.

  3. Se todos que pularem do barco for nesse nível é um favor que fazem ao município, menos dois que vão deixar de chantagear o Prefeito.

  4. Ney Jeferson, fraco, sem voto e sem personalidade. Adelminho prometeu a secretaria de Agricultura pra ele, vai ter que disputar com o Geová Góis, que o Adelminho prometeu também. Nenhum dos dois vão ganhar a Secretaria, pq Adelminho não vai ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *