Já são sete os aspirantes a chefe da Prefeitura de Caxias a partir de 2021: a primeira na história com tantos candidatos…

mosqueteiros…

Com os anúncios de hoje, agora já são pré-candidatos a prefeito de Caxias Fábio Gentil, Adelmo Soares, César Sabá, Tino Castro, Júnior Martins, Arnaldo Rodrigues e Luiz Carlos Moura…

Sete mosqueteiros

…Sete mosqueteiros atrás de acampar no Palácio da Cidade a partir de 2021…

A primeira

…Caso todos mantenham suas candidaturas no período legal, será a primeira eleição com tantos aspirantes ao Executivo Municipal em toda a história da Princesa do Sertão!

9 respostas para “Já são sete os aspirantes a chefe da Prefeitura de Caxias a partir de 2021: a primeira na história com tantos candidatos…”

  1. Tem mais um na lista entre os pré-candidatos, um camarada que ta fazendo barulho nas redes sociais chamado A J Alves. Esses aí pelo que vejo são a maioria da velha política de Caxias. O professor Arnaldo a meu vê é o que mais representa as classe pobres q tem um discurso social, pois os demais são dos grupos de sempre (Marinhos/Gentis/Coutinhos). Por outro lado esses aí (Fábio Gentil, Adelmo Soares, César Sabá, Tino Castro, Júnior Martins, Arnaldo Rodrigues) representam as elites do atraso e esse novato A J Alves pelo que andei vendo é um cara da extrema direita. Torço pelo professor Arnaldo um cara humilde e com discurso social.

    1. Só uma correção do comentário anterior coloquei sem querer o professor Arnaldo no grupo da velha política. Ele como eu digo no resto do comentário representa uma visão política positiva e com a qual eu compartilho.

    2. Sim , precisamo de um outside, para fazer barulho e botar essa escória para correr, um Bolsonaro das coxias..esse professor deveria se apresentar melhor….

    3. Grande professor Arnaldo! Sensível ao que o povo precisa! Sim, tem esse cara A J Alves da extrema direita que vive divulgando coisas nos grupos. Mas essa turma não se cria por aqui não.

  2. Alguns desses candidatos expostos têm alguma chance real de incomodar a reeleição do prefeito. Vamos lá, começando pela dupla Tino-Magno, alguém realmente acredita que eles tem possibilidade de somar pelo menos dois dígitos, acho que não, nunca se colocaram em nenhum pleito para avaliar seus nomes junto ao povo, e outra coisa, que é importante destacar, não acredito que sejam dissidentes do grupo Coutinho, isso foi meticulosamente articulado apenas para transparecer que tenham saído, pois num eventual governo deles, algo que para mim seria impossível de acontecer em 50 anos, certamente favoreceriam ao grupo e alguns de seus amiguinhos ricos, das peladas, vaquejadas, corridas, etc. O outro candidato que merece ser destacado aqui, o senhor Cesar Sabá, não o vejo com nenhuma chance de sequer atingir um bom número de votos, como também, nenhuma competência demonstrada ao longo de sua vida profissional que possa justificar o voto a prefeito de nossa cidade. Nenhum desses daí oferecem nada que possamos considerar o nosso voto, especialmente, visando mudanças que alterem o cenário, sobretudo, na educação, na saúde, na economia, na geração do trabalho, etc. Afinal, bastaria vencer a eleição e falar um monte de mentiras que nunca aconteceriam, como um concurso que não fosse fraudado e beneficiasse amigos(as) de A ou B, licitações que beneficiem apenas pilantras empresários, indústrias que nunca chegaram, recuperação de vias que fossem realmente feitas e não falar na TV que as máquinas estão a todo vapor, e tantas coisas que poderiam ser ditas aqui desse governo atual.

  3. Hoje acompanhei uma live com César Sabá e achei muito interessante as propostas e colocações. Ganhou meu apoio.

  4. É, a corriola faz o jogo do Cabeludo. Como não há segundo turno, quanto mais candidato melhor pra ele.
    Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row! Row!…. vai cantando Babalu, a Big Porca…

  5. E esperemos, porque muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, e não será pouca. Mais surpresas vêm aí….

  6. De uma coisa tenho absoluta certeza, nem o pinóquio Mentil, nem o picolé de chuchu Adelmo tem meu voto, agora é analisar o restante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *