
São insistentes os boatos propagados pelos próprios aliados governistas sobre a possibilidade de o prefeito Fábio Gentil tirar uma licença para tratar da saúde.
Apesar disso, nenhuma nota oficial a respeito foi divulgada até agora. O Palácio está em silêncio.
No caso, se o chefe do Executivo local precisar mesmo se afastar do cargo assumirá o seu lugar o presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão, haja vista a renúncia de Paulo Marinho Júnior à função.
Muito pó pra limpar! Salve-se quem puder…
😅
Jogada politica ou não, mas a saúde do atual prefeito já vem dando sinais de definhamento há algum tempo, sequelas da covid? doenças hereditárias? doenças do stress politico? O fato é que ele precisa se tratar, a politica é como um ácido, vai comendo por dentro, quando se espanta já era, se cuida prefeito, vá para Hospital Albert Einstein ou Sírio em SP, passe uns 3 meses esfriando a cabeça no bem bom e retorne com saúde, a luta para eleger as protegidas vai ser grande… A saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
É uma diarréia sem fim!!!
Isso mais parece jogada, sempre que a coisa tá ruim… Há tempo noto que quando sente a rejeição das ruas e tem muita pressão pra resolução com vereador ou coisa parecida, ele inventa uma viagem de licença médica de 10 dias… Aí no dia que é verdade, ninguém acredita.
Se assumir e pagar, pelo menos, a metade do que o Cabeludo já deveria ter pago, e cumprir alguns acordos políticos, vai deixar “el Cabello largo” e suas candidatas em maus lençóis! Fora, que se colocará como candidato, quase único, para o próximo pleito!