Há algo de muito estranho na campanha de vacinação contra H1N1 em Caxias MA…

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

É muito raro encontrar alguém em Caxias MA, principalmente integrante dos chamados grupos de risco, que já tenha sido vacinado contra H1N1 na cidade…

Muita mídia

…Houve muita mídia sobre as duas etapas da campanha, disseram até que iriam de casa em casa vacinar idosos, etc, etc. Mas no final ninguém foi à casa de ninguém…

Não se sabe

…E o certo é que vacina mesmo até hoje não se sabe em que lugar encontrar na Princesa do Sertão, pois nos postos de saúde elas não existem…

Poucas doses

…No máximo, as informações que se têm nos postos é que ali chegaram umas poucas doses e que estas imediatamente acabaram…

Informação que se repete

…Essa informação dada pelos servidores que atuam nos referidos postos se repete desde quando o governo federal anunciou o início da campanha de vacinação… É sempre assim a resposta: “Não, não tem. Já acabou!”.

4 respostas para “Há algo de muito estranho na campanha de vacinação contra H1N1 em Caxias MA…”

  1. Estou vendo que é geral a reclamação. Não tem mesmo vacina em lugar nenhum. Já procurei em todo lugar e a resposta é essa mesma, já acabou. Que diabo de governo é o de Caxias. Só com Jesus para a gente se proteger!

  2. Tá uma esculhambação o negócio da vacina contra a H1N1 em Caxias, o que a gente sabe é que as vacinas que chegaram foram usadas em sua maioria em quem tá no governo, isso é lastimável, é decepcionante. E os demais cidadãos de Caxias vão fazer o que? gente que precisa mais do que essa turma do governo que já tem tudo? Pelo amor de Deus, que governo é esse?

  3. É isso mesmo, tento vacinar minha mãe de 75 anos desde o começo da campanha e lá nos postos eles sempre dizem: chegou, mas já acabou, tem coisa estranha nessa história.

  4. Tem toda razão jornalista. Tenho 65 anos e desde quando iniciou a campanha tento me vacinar, mas quando vou aos postos de saúde é sempre a mesma história, eles dizem que acabou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *