Guardas, defesa civil, bombeiros civis, seguranças, vigias estão todos com salário atrasado, avisa contratante…

A coisa é pior do que parecia, a julgar pelo que agora conta o contratante dos serviços de guarda, defesa civil, bombeiros civis, seguranças ou vigias da Prefeitura de Caxias.

De acordo com o áudio do contratante que circula em grupos de Zap, todos esses servidores estão com o salário atrasado e ele, o responsável, não teria “mais condição de pôr os salários em dia” porque o governo de Fábio Gentil lhe deve R$ 80.000,00 e não lhe paga os valores devidos.

Ouça o áudio abaixo:

6 respostas para “Guardas, defesa civil, bombeiros civis, seguranças, vigias estão todos com salário atrasado, avisa contratante…”

  1. O dinheiro tá bem guardado, e o que fez empréstimo bem sabe disso. Manda quem pode, e quem obedece só ele mesmo sabe.
    Paga o povo, sr. Prefeito!

  2. Com tantos acontecimentos negativos nessa gestão vimos que a maioria do Legislativo é inerte, não é possível isso tudo acontecer, como merenda vencida, falta de pagamento e etc.. é não se manifestar. Por favor, acorde Legislativo, o povo precisa de defesa!

  3. E pode fazer empréstimo para quitar salários antes de receber? Se o recibo de pagamento tem que voltar à Prefeitura com data atualizada, como é isso? Se a Prefeitura pagar, qual data dos recibos de pagamento das folhas (mensais) destes funcionários? Parece que é a mesma história dos caçambeiros, que não têm licitação/contrato, é só de boca (irregular), e não pode pôr na Justiça e nem como provar o serviço.

    1. A pessoa que faz empréstimo para cobrir débito de prefeitura é muito sem noção, no primeiro mês de atraso já era para reunir todos os funcionários e fazer um movimento em frente ao MP e solicitar providências e não esperar quatro cinco meses de atraso e fazer empréstimo em seu nome para aliviar a barra do prefeito. Meu amigo, isso não é ser bonzinho, isso é ser besta ou ter algum interesse por trás na hora de repassar os salários desses prestadores de serviço. Explique isso melhor.

  4. Aquele cidadão Charles dos áudios vazados tá coberto de razão, o homem tem uma doença de não pagar o que deve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *