Governo de Caxias não fala em pagamento de abono salarial…

O governo de Caxias MA faz ampla propaganda do pagamento do salário dos servidores públicos, mas nem toca na questão do abono dos professores.

Desde que o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) assumiu o poder, em 2016, o pagamento do abono só sai a duras penas e após muita manifestação do Sindicato dos Servidores (Sintrap):… R$ 1.000,00 bem suado

Não obstante o fato de Cabeludo ter feito campanha em 2016 criticando o então valor do abono, também de R$ 1.000,00, pago pelo ex-prefeito Léo Coutinho (PSB)… Na campanha, Gentil prometia triplicar esse valor.

O famigerado abono foi um dos assuntos mais comentados durante o ano de 2020 na Princesa do Sertão. E muito explorado durante o período eleitoral… Mas agora, de novo, será que a categoria dos mestres caxienses vai ter de gastar sola de sapato no asfalto gritando para que o chefe do Executivo pague o que deve?

4 respostas para “Governo de Caxias não fala em pagamento de abono salarial…”

  1. Pagou referente a 2018 (no fim de janeiro desse ano) e foi somente aos efetivos. Apenas Mil reais, “mixaria” que ele tanto criticava na época do governo anterior.

  2. E deixa eles não irem para ver se recebem, tudo nesse governo é na pressão. Acordem, professores, porque parece que o sindicato não está interessado no assunto este ano. Será por que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *