Governo de Caxias cede a pressões internas e deve endurecer medidas de isolamento social na cidade…

imagem ilustrativa

Como já antecipado aqui na página, dia 4 passado, o prefeito Fábio Gentil enviou à Câmara Municipal as novas medidas de isolamento social na cidade, as quais poderão ser aprovadas hoje durante sessão online da Casa.

Pressões internas

Apesar do oba-oba de governistas sem noção, as pressões internas dos aliados para que o gestor caxiense agisse com maior dureza ante o avanço da pandemia e das mortes por covid-19 no município surtiram efeito e é possível que no novo decreto haja determinação sobre o fechamento total do comércio não essencial.

Mais 11 dias

Do que se sabe antecipadamente é que, agora, seriam mais 11 dias de fechamento total das atividades não essenciais e que as normas conteriam medidas mais rígidas e de maior controle no fluxo de pessoas, forçando-as assim a cumprir o isolamento social… Aguardar para ver.

2 respostas para “Governo de Caxias cede a pressões internas e deve endurecer medidas de isolamento social na cidade…”

  1. Já era para ter adotado medidas drásticas, prefeito receoso, titubeando e o povo morrendo, a cidade possui alto risco de colapso no sistema de saúde, ritmo de contágio é 1.4, ruim, a taxa de movimentação nas ruas é alta, 65% da população está nas ruas, batendo perna, no ranking de contaminados é a 20ª cidade no Brasil. Lockdown já, o que vale é a vida e a saúde da população!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *