Governistas pressionam Magno Magalhães a desdizer o que disse na sessão legislativa da Câmara de Caxias MA de hoje à tarde…

Governistas e, em especial, uma assessora do prefeito Fábio Gentil, que seria muito ‘quindim’ de Gentil, já começaram a rebater esta página em grupos de zaps quanto ao pronunciamento do vereador Magno Magalhães na sessão online da Câmara de Caxias MA de hoje à tarde…

Pressão

…A pressão dos governistas em cima de Magno Magalhães começou logo após a repercussão da postagem, que você pode rever aqui

Faz-de-conta

…Na referida sessão, o vereador dá a entender que o Comitê de Combate e Prevenção à Covid-19 no município é apenas de faz-de-conta…

Fervor e fervura

…Assim, para aumentar o fervor e a fervura na panela legislativa no governo, ouçam acima, na íntegra, a fala de Magno Magalhães.

2 respostas para “Governistas pressionam Magno Magalhães a desdizer o que disse na sessão legislativa da Câmara de Caxias MA de hoje à tarde…”

  1. Magno Magalhães devia honrar o mandato e confirmar o que ele próprio disse na sessão
    Se negar, será covarde!

  2. Esse vereador é tratado assim. Faz de conta, é o que ele fez nesses 03 anos e 04 meses e 05 dias enquanto representante do povo nesta Câmara.
    Ao que se vê, ele só altera a voz quando quer ter espaço para barganhar ao seu favorecimento pessoal.

    É um elemento de caráter questionável. Mesmo sendo médico, não honra sua profissão. O mesmo é ciente que nada está sendo feito no município de Caxias para evitar um possível colapso na saúde.

    O que o gestor principal mostra é suas lições desconexas operadas pelo despreparado coordenador de Comunicação. O mesmo, não tem noção de simplesmente o básico de como se portar a comunidade caxiense com informações concretas e atualizadas.

    Acredita-se que na cabeça do gestor e seu assessor que a única informação é ficar repetindo a frase “Fique em casa”, igual um papagaio desembestado.

    Este médico e vereador fajuto, deveria é estar mostrando a farra com a verba que o município de Caxias já recebeu para conter a disseminação do vírus.

    São milhões, cifras que dariam para construir pelo menos um hospital específico para o tratamento de pessoas acometidas pelo vírus.

    Mas isso não irá ficar no esquecimento. Tudo será apurado e investigado pelos órgãos competentes e por profissionais que NÃO SÃO VENDIDOS E NEM COMPRADOS PELA PREFEITURA DE CAXIAS.

    Encerro este comentário, com essa breve colocação: Que não é toda a população de Caxias que é boba e desinformada.

    Vamos para frente, que tem muito mais pela frente.

    Um abraço, meu caro Jotônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *