Fonte palaciana diz que Fábio Gentil virou refém político do grupo Marinho…

É curiosa a situação a que chegou a gestão Fábio Gentil (Republicanos) desde que o deputado Adelmo Soares (PCdoB) rompeu com o prefeito e se lançou pré-candidato a prefeito juntamente coma vereadora Thais Coutinho (Cidadania), pré-candidata a vice…

‘Refém’

…Em conversa agora à noite com uma fonte palaciana, o editor do site ouviu da mesma que Fábio Gentil “se tornou refém da família Marinho e terá de ceder a todas as exigências, caso ainda queira se reeleger prefeito de Caxias”…

Contentamento

…Dessa maneira, acredita-se, ‘Cabeludo’ não irá contentar os Marinho com apenas, por exemplo, a Secretaria Municipal da Mulher e também a Secretaria Municipal de Assistência Social, como teria sido prometido em recentes conversas entre quatro paredes…

De relevância

…Mas, sim, com algo bem mais pomposo e de indiscutível relevância em meio ao conjunto das pastas municipais!

5 respostas para “Fonte palaciana diz que Fábio Gentil virou refém político do grupo Marinho…”

  1. O que matou Léo Coutinho foi a família, a parentada. A mesma coisa acontece agora com Cabeludo, só dar a família dele no governo, gente saindo pelo ladrão! E é o que também vai matar Adelmo Soares, se ele for eleito! Grandes famílias!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Concordo João, tem coisas estranhas acontecendo no governo municipal de Caxias, se Fábio Gentil estivesse tranquilo ele não daria bola para os Marinhos. Muito esquisito.

  3. Não troco um pelo outro, mas pelo desespero de Fábio Gentil a disputa vai ser muito acirrada e pode até dar Gordinho em vez de Cabeludo.

  4. PM deve tá de peito estufado, se sentindo o todo poderoso e tendo, como todos sabem, uma votação bem ampla, e agora com o mandatário local nas suas mãos, se cuida FG, PM não vai querer só duas secretarias….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *