Flávio Dino anuncia construção de novo prédio no Cesc/Uema…

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou o Instagram para anunciar a construção do novo prédio que abrigará os cursos de saúde do Cesc/Uema, em Caxias MA.

Reivindicação antiga, o anúncio da nova edificação repercutiu imediatamente na comunidade universitária regional.

A diretora da instituição caxiense, Profa. Jordânia Pessoa, por exemplo, disse o seguinte: “Hoje o Governador Flávio Dino publicou em suas redes sociais que autorizou a construção do novo prédio para os cursos de saúde da Uema de Caxias. Na quarta-feira passada, recepcionamos o engenheiro e a arquiteta que vieram analisar o terreno. É uma grande área que fica por trás do ambulatório e anexo. Agradecemos ao governador e ao reitorado pelo empenho e visão. Profa Jordânia – Direção Cesc Uema.”

4 respostas para “Flávio Dino anuncia construção de novo prédio no Cesc/Uema…”

  1. Eu duvido que se conclua essa obra antes de 22. Pode até iniciar, mas, dependendo do resultado das eleições futuras, pode virar um grande 🐘 branco.

  2. Ele não irá construir nada. É só conversa ´pq ano que vem tem eleição e ele precisa vender essa ilusão pra ganhar votos. Farsante comunista.

  3. O CESC-UEMA adota mais uma vez a “arquitetura de puxadinho de quintal”. Está na hora do CESC ganhar uma nova casa. Chega de puxadinhos.

  4. E Caxias perde mais uma oportunidade, nós sempre ficamos na posição de arranjos políticos, onde a sociedade, o nosso povo não tem direito a opção, o prato já nos chega pronto. Uma mínima colocação de uma audiência pública, onde os interesses, os sonhos de toda uma comunidade, inclusive a acadêmica, teria muito a pontuar e postular para que Caxias escapasse das soluções de “puxadinhos”, não nos faltam exemplos. COLÉGIO MILITAR, IEMA, CETECMA, na parte das maiores perspectivas, como as elencadas em uma nova universidade, a do Leste dos Cocais, sonho acalentado e desfigurado dentro de nosso território por signatários que deletam nossas oportunidades sem até possuírem a certidão natal, alienígenas atuando alhures … Votaram contra! Nem a opção de uma doação dos 100 hectares na ventura dos cursos agrários, ou dos quatro hectares ou até mais no zoneamento entorno do Shopping Caxias, com um desenvolvimento futuro a outros cursos e áreas explícitas . Acorda Caxias! [um miolo já estrangulado pelo espectro mobilidade] – Prof. Arimatéa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *