Ferve a disputa por vaga na Câmara…

Vereadores candidatos à reeleição têm ‘comido tampado’ com o cerco dos candidatos novatos aos seus redutos eleitorais.

Batalhão

Eles, os candidatos novatos que lutam por uma vaga na Câmara caxiense, são muitos, um verdadeiro batalhão de gente que desafia abertamente os atuais detentores de cargo no Legislativo local.

Todo lugar

E é em todo lugar, seja na zona urbana ou rural lá estão os novatos azucrinando a vereança e botando a disputa para ferver.

Uma resposta para “Ferve a disputa por vaga na Câmara…”

  1. Se a população caxiense for inteligente tem que trocar todos os vereadores que aí estão, eles tèm que entender que isso não é um emprego, vamos botar os novatos para ver o que dar e em especial vamos eleger número de mulheres maior, as mulheres têm mais predisposição para ajudar a sociedade, elas são mais sensíveis com a causa pública, essa cambada que aí está pensa que a câmara municipal é deles, fora Catulé, fora Moisés, fora Mário Assunção, fora Repórter Pulíça, fora Magno fora Edilson Martins, fora Tevi, fora Irmã Nelzir, que de irmã não tem nada, fora Paulo Simão, enfim, vamos tirar todos.Agora também não podemos eleger muitos que aí estão querendo ser vereador só para se dar bem, tipo Daniel Barros, Alexandre Fabiano, Teódulo Gentil, e muitos outros que não valem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *