Fábio Gentil volta a ser pressionado para que decrete lockdown na cidade…

A inércia do governo de Caxias ante o avanço da covid-19 e as mais de 50 mortes no município (54 óbitos) reacenderam as pressões internas dos aliados do Palácio da Cidade para que Fábio Gentil (Republicanos) decrete de vez lockdown na cidade.

O hesitante

Hesitante, omisso, desde o início da pandemia, o prefeito ainda não foi capaz de chamar a responsabilidade para si mesmo, apesar de ser ele, de fato, a autoridade com poderes legais para decidir o que fazer e como fazer para frear o descontrole da terrível doença no município.

Zona de conforto

O certo é que, por conta dos empurrões internos, as informações de bastidores apontam para a possibilidade de, enfim, Fábio Gentil sair de sua zona de conforto para assumir o dever que lhe cabe e que nunca assumiu na pandemia e nos desdobramentos fatais da mesma na Princesa do Sertão.

2 respostas para “Fábio Gentil volta a ser pressionado para que decrete lockdown na cidade…”

  1. É um absurdo a falta de sensibilidade desse sujeito. No Carnaval estava elétrico, tocou folia as 5 noites, agora, para uma causa vital para a população se omitiu. Está faltando vontade política e planejamento, chamar a equipe de Saúde, montar um plano de ação, delegar, dar um lockdown, testar o povo e cobrar resultados, isso é que um gestor tem que fazer e não ficar se escondendo, já vão 54 mortes de irmãos caxienses, vai esperar acontecer mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *