Fábio Gentil rompe o cerco interno no Progressistas e consegue alistar a filha Amanda Gentil no partido…

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, rompeu o cerco interno no Progressistas (PP) e conseguiu alistar a filha Amanda Gentil no partido.

Muita gente na legenda temia que isso acontecesse… Mas parece que Cabeludo foi mais convincente com o comando estadual da sigla que a turma da barricada intestina na agremiação.

15 respostas para “Fábio Gentil rompe o cerco interno no Progressistas e consegue alistar a filha Amanda Gentil no partido…”

  1. Govenador Dino, posso lhe chamar de Tio?…perguntou a nobre candidata ao governador, dai tira-se o nível da moça.

    1. Govenador Dino, posso lhe chamar de Tio?… Cuuuuuunnnnnnvvvveeeerrrrrrssssaaa ! A moça é bobinha, mas não parece ser tão tola…

  2. Tenho que o povo caxiense não é sem conhecimento capaz de dar seu voto para uma pessoa totalmente desconhecida para os caxienses, essa Daniela Tema está aqui só de fachada, querendo se eleger com os votos dos caxienses para passar quatro anos na mordomia. Quem lembra dos R$ 500 mil? Esse grupo que se instalou na prefeitura de Caxias tá acabando com o município, a cidade cheia de buracos, cheia de mendigos, assaltantes. Caxias tá jogada no lixo, o prefeito só pensa em eleição, abandonou a administração por completo, o povo tem a arma na mão, o seu voto É hora de usar sua sabedoria não dar seu voto para forasteira e para pessoas sem preparo? Acorda Caxias.

  3. o Mentil vai eleger a filha e a namorada com os votos dos caxienses, aqui tudo é possível, inclusive nada.

    1. Caro Emanoel Miranda, achas mesmo que o nobre advogado “novato” seria escolhido para estar no futuro gabinete da “patricinha qualificada”, você sonha demais, viu, nenhum filho de pobre será colocado lá.

  4. Cá pra mim, politicamente falando, essa moça é mais despreparada que a nulidade ululante que se xinga de “fiscal do povo”

    1. Concordo com vc Chico ,aliás a Câmara dos deputados está entupida de parlamentares inexpressivos! Mais uma, se for eleita! Não sabe absolutamente nada do que vai fazer por lá!

    2. Caso seja eleita deputada federal, obviamente, por compra de votos, essa patricinha mimada, que é totalmente despreparada para o cargo, estaria em BSB numa mansãozinha do Lago Sul, usufruindo uma vida que ela jamais seria capaz de ter profissionalmente. Imagina o nível de despreparo dessa moça, certamente, um dos primeiros projetos inúteis dela seria atribuir o dia dos (Gentil) ou da mentira em Caxias. Outro ponto importante a ser analisado é, quais seriam os funcionários do gabinete que ela indicaria, seria essa trupe de incompetentes que fazem parte da família Gentil, ou aqueles amigos bajuladores desqualificados que têm aos montes na prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *