Fábio Gentil reclama de peso nas costas por causa de PMJ…

Durante e depois da campanha, o prefeito reeleito Fábio Gentil (Republicanos) andou e anda reclamando muito de Paulo Marinho Júnior (PL), que ficou mais tempo em São Benedito do Rio Preto do que em Caxias.

Segundo as coxias regionais, Cabeludo diz por onde anda que PMJ não teria feito “nenhum esforço para se eleger vice-prefeito, tudo ficou nas minhas costas!”

20 respostas para “Fábio Gentil reclama de peso nas costas por causa de PMJ…”

  1. Lógico que existe uma meia dúzia de velhos puxa-sacos que insistem em querer fazer desse rapaz alguém que tem algum valor. Mas o moleque é osso duro, não tá nem aí para ninguém, agora só pensa em poder manter a vida de alto padrão que vive.

    1. Quem eh vc ? Conhece como funciona a estrutura administrativa política ? Sabe o que são emendas e quantas foram e valores pra Caxias ? Silencie-se.

  2. Precisamos entender como funciona a estrutura estatal, município tem verbas pré-estabelecidas, no caso Caxias recebeu bem mais, isso por conta de emendas parlamentares, que até onde sabemos boa parte fora enviada pelo então Dep. Paulo Marinho Jr. Outra coisa, os dois fizeram excelente gestão, isso é intriga da oposição.

  3. Não é novidade ver o descontentamento do prefeito de Caxias com o seu vice. E eu acho que ele está totalmente certo, porque o vice praticamente abandonou Caxias e foi de mala feita para a promissora São Benedito do Rio Preto. Só um apaixonado faria o que o vice prefeito de Caxias fez, abandonar o prefeito em plena eleição para ir lá nos cafundós do juda.

    1. Só uma pergunta, pq ele não escolheu outro vice? Sem essa oposição, tentaram a campanha toda criar essa celeuma, não conseguiram …

  4. A princípio, precisa-se analisar a gestão que deu certo, segundo, município precisa de emendas parlamentares, todos são sabedores ou deveriam ser, que o Dep. e atual vice destinou milhões para a cidade de Caxias. Isso eh peso morto? Creio que não.

  5. ISSO É FAKE NEWS, PAULO MARINHO TRABALHOU E FEZ CAMPANHA SIM PARA ELEGER FABIO. ESSES COMUNISTAS AINDA NÃO ACEITARAM A TACA QUE RECEBERAM? ISSO SÓ PODE SER FALTA DE ASSUNTO PARA FICAR SOLTANDO ESSE TIPO DE MATERIA.

    1. Eu saí de Floriano-PI só pra votar em Cabelludo. Agora, cá pra nós, PMJ fez corpo mole, é FATO. Passou mais tempo em S.B. do Rio Preto que em Caxias, onde era candidato.
      Passou tanto tempo lá que incomodou os adversários, que andaram lhe dando uns sustos.

  6. Paulo Marinho fez campanha correto, elegeu Fábio Gentil. Isso, e a oposição
    ainda quer tomar mais taca rsrsrs.
    #fakenews

    1. Elegeu Fabio Gentil? Incrível, e não conseguiu se eleger vereador, agora já não tô entendendo mais nada kkkkkkkk

  7. Esse cabeludo chora demais! Faça como o Paulinho, trabalhe e não atrapalhe… seu mala.

    1. O trabalho está dando entre o Paulinho e o cabeludo, e isso a oposição não aceita, seriedade e compromisso causa isso, dor de cotovelo…

  8. PMJ tornou-se um peso morto para FG? A questão pode ser reformulada de outra forma: PM ainda tem peso político em Caxias?
    Resposta de Marco Aurélio, imperador romano, 121 d.C-180 d.C.: “Não julgues as coisas ausentes como presentes; mas entre as coisas presentes pondera as de mais valor e imagina com quanto ardor as buscarias se não as tivesse à mão.”

  9. O Cabeludo está correto, esse rapaz nada fez e não tem contribuição nenhuma na brilhante vitória do Fábio nas eleições. Aliás, esse rapaz é um aproveitador que tenta a todo custo se aproveitar do trabalho político que o pai dele fez. Hoje ele se intitula como o líder politico da família Marinho, o que na verdade não é nem nunca será, porque o pai dele tem inúmeros defeitos, mas não é preguiçoso com esse rapaz é.

  10. Marinhos não têm voto! Haja vista o mentor da família ter menos de seiscentos votos.. Qual é a ajuda que essa quantidade de votos pode somar em uma eleição para gestor municipal?!!! É uma piada.

    1. Falta de respeito muito grande, Paulo Marinho sempre esteve presente em todos os quesitos, pena que oposição insiste em fake News, que tristeza.

  11. Fábio Gentil se acha sabido, mas os Marinhos vivem passando a perna nele, rsrsrsrsrs

    1. Com certeza o Mala-Sem-Alça (PMJ) “passa a perna no FG”.!!!
      Quem comprar FG como besta, esse sim é um “besta-comprador” ou um “comprador-besta”.
      Cabelludo só tem de besta o sotaque, que é do Boi de Axixá, e o andar, que é carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *