Fábio Gentil não iria deixar PMJ assumir seu lugar na Prefeitura de Caxias…

Governistas próximos ao prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), confirmaram ao editor desta página que a filha do gestor, Amanda Gentil, seria mesmo candidata a deputada federal em 2022, no lugar do pai.

E também que ‘Cabeludo’ vai cumprir na íntegra o novo mandato de prefeito, não deixando brecha para o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PL) assumir o seu lugar na Prefeitura, a não ser ocasionalmente, caso precise se ausentar da cidade.

20 respostas para “Fábio Gentil não iria deixar PMJ assumir seu lugar na Prefeitura de Caxias…”

  1. Meu caro amigo, na ausência do prefeito o vice assume. Como é em qualquer outro lugar, se tu quer chorar corta o dedo.

  2. Blogueiro querendo criar conflito, Gentil renuncia e Paulo vai ser prefeito, simples.
    Não precisa criar muito caso.

  3. Será que não tem um acerto com um certo deputado federal denunciado recentemente? Não precisa ficar ofendido! Só perguntei!

        1. Só pq eu disse que terão que esperar mais 4 anos pra tentarem tirar o prefeito do poder?! É aceitar.

  4. Para um bom entendedor, meia palavra basta! Então, Paulo Marinho assume sim a prefeitura caso Fábio renuncie, e para de criar caso, blogueiro.

  5. Não se trata de permitir ou não. Se Fábio Gentil renunciar ao cargo para se candidatar, imediatamente quem assume é o Paulo Marinho Júnior, vice-prefeito da cidade. Simples assim! O futuro a Deus pertence. Hoje o Fábio pode até pensar em não ser candidato, haja visto sua situação de saúde e até mesmo política. No entanto o dinamismo na política é bastante intenso. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

  6. Amigo, não se trata de deixar, legalidade ê pra isso, caso se afaste ou renuncie, o vice assume , simples assim, outra, faz barulho seus desatinos a fim de desestabilizar a gestão que esmagou seu grupo …

  7. Na verdade, não sei se blogueiro ou vidente, acho que nenhum, Paulo eh vice do Fábio, caso o Fábio renuncie, legalmente o prefeito é o Paulo, caso o Fábio não renuncie, o prefeito é o Fábio, simples blogueiro, deixa de picuinha.

  8. Decisão acertadíssima a do prefeito Fábio Gentil em NÃO entregar de mão beijada a prefeitura para uma pessoa que nem sequer participou da eleição, vivia ausente e quando aparecia passava despercebido, totalmente apagado.
    Por falar nesse rapaz, vocês viram o babado fortíssimo que rolou no Instagram da LOIRA esses últimos dias?….. BAFON TOTAL.

    1. Querem criar caso, não se trata de deixar ou não, caso o Fábio renuncie o Paulo é o prefeito, parem de criar caso, querer separar o grupo! Paulo será prefeito!

    2. Que espécie de comentário é esse? Tentando atingir sem ter pq uma mulher citada como loira? Parece bem fake esse leitor.

    3. Rapaz, olha o nível dessa oposição. Falam de um caxiense nato, com trabalho prestado por meio não só dá Prefeitura, como Câmara Federal, entre outros para a cidade de Caxias, e ainda querem, pelo menos ao que parece, atingir a esposa dele? É sério, oposição de apenas 10% dos votos?

    4. Se começar agredir mulheres aqui, iremos nos ofender todas, aí pode haver movimentação judicial. Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *