Fábio Gentil joga a milonga para Paulo Marinho Júnior…

Em entrevista ao blog do John Cutrim, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, jogou a milonga para o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior.

Cabeludo diz com todas as letras que se PMJ desistir de sair candidato a deputado federal e apoiar Amanda Gentil, ele, o primogênito do grupo Marinho, contará com o apoio do mandatário caxiense para comandar a Princesa do Sertão em 2024… Óbvio, com seus mais de 30 e lá vai pedrada, PMJ acredita se quiser!

Confira no vídeo abaixo:

16 respostas para “Fábio Gentil joga a milonga para Paulo Marinho Júnior…”

  1. Ficam dando Ibope pras macacadas e falácias dele, tudo que ele quer, enquanto isso algo podre é esquecido e o povo morrendo em filas da saúde e sem merenda das crianças, sem material básico hospitalar….

    Ou acham que Bolsonaro não faz o mesmo, andando de moto, falácias do cercadinho, jetski… como cortina dos erros do seu governo…

  2. Poder concentrado nas mãos de um só político nunca será uma atitude inteligente de quem concede tal prerrogativa, no caso o eleitor. Veja a última eleição para prefeito de Caxias (2020), um total acachapante de 78,17% reelegeu Fábio Gentil, a população passou-lhe um cheque em branco, assinado e endossado, um feito inédito na história política da cidade.
    Depois da euforia da vitória, um ano após, vemos o descalabro administrativo tomar conta da cidade, temos um governo com base personalista atuando com majoritarismo exarcebado e definindo ao seu bel-prazer o orçamento público municipal. O prefeito Fábio Gentil está tão cheio de si que apresenta para nós pobres mortais caxienses, agora em 2022, duas candidaturas: a da filha, para deputada federal; e a da amante, para deputada estadual.
    O falocentrismo de Fábio Gentil está aguçado, ainda embalado pelo resultado de 2020, animado por um espírito de proteção patriarcal e um coração de amante desvairado. Se o eleitor caxiense cair nessa vibe, ficará novamente órfão de administração minimamente competente. Para equilibrar o jogo tem que votar contrário a Fábio Gentil, sustar-lhe o cheque dado em 2020. O voto é secreto e a vontade de dar-lhe uma lição é enorme, bem sei!

  3. Se PMJr ainda está nisso é pq tá tirando proveito e não é pouco não.
    Ele é Marinho, Marinho não é besta não, eles só se fazem de besta.

  4. Impressionante como esse individuo MENTE de forma compulsiva, não importa quem seja a pessoa a quem se destina ela. Acredito que Paulo Marinho Jr não aceitará essa sandice do MENTIROSO-MOR de Caxias, tudo apenas para eleger sua filhinha “COMPETENTE” para Deputada Federal, algo que não ocorrerá, nem nessa, nem na próxima eleição. O que uma VIDA DE LUXO EM BSB não faz, morar numa MANSÃO do LAGO SUL, com vizinhos da ALTA SOCIEDADE BRASILIENSE, tomar CAFEZINHO DA TARDE numa cafeteria frequentada pela NATA no Sudoeste do Plano Piloto, ir para o Parque Sarah praticar uma corridinha, comprar roupas numa boutique de LUXO do Shopping Iguatemi. Esse cara realmente acha que é mais esperto que todo mundo, que irá dar rasteira em todos, sempre, mas o dia da sua derrota se aproxima, REI DA MENTIRA.

      1. Não, meu caro Armando Nando, sou alguém com posicionamento político contrário ao governo da MENTIRA. Agora, em relação a sua opinião, parece ser alguém que atua diretamente com o MENTIROSO-MOR, talvez na comunicação da prefeitura, que diz ser “especialista” em Marketing Político, cujo “vasto” conhecimento é dispensável pelo próprio chefe durante o período de campanha, certamente neste ano não será diferente, usará dos serviços do marqueteiro pernambucano, para tentar “mentir” para a população de Caxias, que a filha do prefeito é a melhor opção. Cabe aqui uma pergunta a você: Caso Amanda Gentil seja eleita deputada federal, que trará consigo, também, o paizinho a tiracolo para BSB. Achas mesmo que essa dupla não usufruirá da vida de luxo que o Plano Piloto oferece para os políticos corruptos do Brasil, em especial, os do Maranhão, que são os piores de todos.

  5. A capacidade que o Fábio Gentil tem mentir chega a ser assustadora. Ele mente olhando no olho. Hoje é quase raro no meio político alguém acreditar nele. Em Caxias, o grupo dele é a Prefeitura, e olhe lá. Simplesmente ninguém que tenha um pouco de inteligência acredita em nada do que ele fala, ele acha que ainda está surfando nos 78%, mas tá de mal a pior. No fundo, nem mesmo a família dele acredita nele.

  6. A expressão ” milonga ” veio a calhar, o óbvio é antigo: se não te concedo uma parte, qual a certeza que te darei o todo?

  7. PMJ sabe que não tem cacife eleitoral para se eleger. Mas usa as artimanhas para conseguir R$$$$!!!

    PMJ não pretende trabalhar! Perdeu a oportunidade de encarar o abutre de igual nas eleições municipais passada. Aquela velha história do cavalo selado passando na frente.

    Pois então, como ele PMJ se comporta igual prostituta, mais uma vez irá se vender.

    Ninguém sabe das alianças do PMJ. Será que ele acredita que terá votos de Solidariedade em Caxias capaz de o eleger?

    Moço, nessa eleição de 2022 ainda vão aparecer os donos dos votos de Caxias!

    Espera para ver!

    Nem a MÁ AMÁNDA, Nem o FISCAL DA BOLSO, Nem Nem Nem…

    Vamos aguardar!

  8. Aí meu caro Jotônio, é o MALA E O MALETA. Aí nenhum confia no outro.
    O que acontece é que o Cabeludo tá com BO em todo governo, a PF e CGU quase chegando. Ele fica com medo de encarar o Dr. Paulo, os respiradores usados, comprados de uma bodega em Santa Inês.
    Estoura já já.

  9. Só falta o CABELUDO fazer uma proposta para CATULÉ Jr, pra ele desistir da candidatura a Dep. Estadual e apoiar a candidatura de DANIELLA GENTIL, que em 2024 o apoiará para prefeito. Jr. já foi enganado por Cabeludo 2 vezes, será se ele acreditaria?

  10. É muita onda do Cabeludo. Todas as promessas e acordos feitos entre os dois nenhuma foi cumprida ao longo desses oito anos. Mais uma rasteira, se PMJr cair nessa.

    1. Acorda Caxias, a arapuca tá armada, o povo caxiense cai se quiser. AG, PMJ, DT e CB não são homens e mulheres para defender os interesses dos caxienses. Todos esses nomes só querem um emprego por quatro anos para viverem comendo e vivendo do bom e do melhor e o povo que se lasque. Acorda, Caxias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *