Fábio Gentil fecha com Josimar de Maranhãozinho a condição de PMJ como candidato a vice-prefeito de Caxias em 2020…

Definida a chapa majoritária governista em Caxias. O prefeito Fábio Gentil (Republicanos) terá de novo a companhia de Paulo Marinho Júnior (PL) como candidato a vice-prefeito.

Pré-candidato a vice

PMJ, que hoje é deputado federal também por conta de acertos com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, chefão do PL no Maranhão, após insinuações de que poderia se lançar candidato a prefeito em carreira solo, enfim, assume a posição de pré-candidato a vice de Gentil, reprisando o palanque governista de 2016 na Princesa do Sertão.

7 respostas para “Fábio Gentil fecha com Josimar de Maranhãozinho a condição de PMJ como candidato a vice-prefeito de Caxias em 2020…”

    1. De fato, Deus tenha piedade dos cutias, viciados em cofres, sabem que vêm mais 4 anos de abstinência, sem sentir o cheiro do cofre da viúva…. Ô dor grande!!! Ô dor jumenta!!!!

  1. O Dr. Paulo deve estar doente
    O Paulinho nem lhe consultou sobre ele ser vice novamente na chapa.
    Essa semana, ele procurou o Presidente da Câmara, e foi logo tirando uma foto, tudo para chantagear o Cabeludo, já que tem mais 15 dias que ele tenta falar com o Cabeludo e ele não atende.
    O tiro saiu pela culatra, Cabeludo não deu bola para chantagem.

    1. “O Paulinho nem lhe consultou sobre ele ser vice novamente na chapa”. Como é que o Cutia Almeida sabe???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *