Fábio Gentil exonera secretários, adjuntos, coordenadores, demais chefes e comissionados…

A informação de bastidores é que o prefeito reeleito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), já teria assinado a exoneração de todos os secretários municipais, secretários adjuntos, coordenadores, chefes de repartição e demais cargos comissionados da sua primeira gestão, que encerrou dia 31 de dezembro passado (31/12/20).

O editor da página não conseguiu saber quem, dentre esses, ainda retornaria ao novo governo de ‘Cabeludo’ ou quem teria sido despachado definitivamente do Palácio da Cidade.

3 respostas para “Fábio Gentil exonera secretários, adjuntos, coordenadores, demais chefes e comissionados…”

  1. Seria interessante fazer uma faxina na saúde! Mandar embora esses profissionais que não têm compromisso com a população. Varrer a sujeira que existe no Hospital Geral, médicos com carga horária dobrada ganhando por clínicas simultaneamente, anestesista do Piauí com vinte plantões no mês e outros absurdos. Prefeito, faça uma limpeza, tire de Caxias essa turma.

  2. Esses já não irão receber salário em janeiro (município e câmara). Uma forma de poupar dinheiro e deixar a economia local ainda mais combalida. Pobre Caxias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *