Fábio Gentil cumprirá a promessa feita a Catulé Júnior?…

Pela lógica política, quem deveria contar com o integral apoio de Fábio Gentil para deputado estadual seria o hoje secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

Em 2018, Catulé Júnior renunciou à candidatura de deputado estadual a pedido de Fábio Gentil, que queria eleger o pai Zé Gentil a qualquer custo.

O prefeito apelou a CJ para renunciar à candidatura alegando que o falecido pai tinha lhe pedido ajuda para isso, pois o mesmo queria retomar a carreira política como integrante da Assembleia.

Mas agora, com a morte de Zé Gentil, seria a oportunidade de Fábio Gentil apostar em Catulé Júnior e pagar o favor prestado à época pelo mesmo.

Entretanto, como o prefeito nunca levantou a hipótese de apoiar Catulé Júnior agora, o mais provável é que FG faça de conta que nem lembra disso, o que seria mais uma traição à família Catulé.

5 respostas para “Fábio Gentil cumprirá a promessa feita a Catulé Júnior?…”

  1. Bem, na chamada do post é dito sobre uma PROMESSA feita por FG a CJ.
    Lendo o texto, necas de catibiribas sobre a PROMESSA… Pelo texto, FG não PROMETEU nada…O post parece texto da Folha, UOL, que no Lead é uma coisa no texto é outra coisa.

  2. É mais fácil ter uma dobradinha dos Marinhos com Catulé do que o prefeito cumprir alguma coisa que ele fala.

    1. O Arthur pode me dizer que promessa foi essa? Pelo texto do blogueiro, em nenhum momento é declinado qual foi a promessa. Diz que, PELA LÓGICA (do blogueiro), o FG deveria apoiar o Paulinho. Um detalhe: A LÓGICA DO BLOGUEIRO não é PROMESSA de FG a PMJ. Ou é? É para FG CUMPRIR A LÓGICA DO JOTONIO? É?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *