Ex-colega responde ao vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes, que comemorou a chegada da covid-19…

Indignado, no vídeo acima, o ex-vereador caxiense Léo Torres responde ao ex-colega de Parlamento e atual vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes, sobre os ‘benefícios’ da covid-19 na política e na prorrogação de mandato legislativo no município da Princesa do Sertão! …

…Reveja aqui a postagem sobre o áudio de Antônio Ximenes que tanto tem repercutido no município, no estado e fora do estado.

2 respostas para “Ex-colega responde ao vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes, que comemorou a chegada da covid-19…”

  1. Cá nas terras de Cabeludo e Paulo Marinho e Catulé, como no resto do Brasil, a fala de ex, especialmente ex-vereador, não vale um melão-são-caetano estragado.

  2. Tenho observado como o jornalista tem pautado a imprensa maranhense, que, diga-se, é quase sempre sem sal. E como repercute o que aqui é publicado. Parabéns! Neste episódio do vice-presidente da Câmara de Caxias, então, nem se fale!! O jornalista pega detalhes miúdos e compõe a realidade de um Brasil que passa despercebido à maioria das pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *