
Agora, meu amigo, minha amiga… As fontes do editor do site no estado confidenciam que tudo agora dependerá do ex-prefeito Paulo Marinho, o ‘Paulo Véi’, como o mesmo vem sendo carinhosamente chamado nas redes sociais e zaps…
A decisão
…Pois bem, diz-se que estaria nas mãos de PM a decisão sobre Paulo Júnior, a ‘noiva’ do momento, sair ou não candidato a prefeito em 2020…
Custo operacional
…Daí já dá para ter uma ideia do tamanho da articulação e do custo da operação para conseguir o ‘ok’ do ex-prefeito…
Colocar à mesa
…No mínimo, para começar, PM deverá colocar à mesa tudo o que perdeu desde que a ex-prefeita Márcia Marinho foi derrotada por Humberto Coutinho em 2004!
Tudo isso porque há anos não surge em Caxias uma liderança realmente nova. Toda essa turma viciada em conchavos, negociações privadas , que passa longe dos verdadeiros interesses da cidade de Caxias.
Ferraram o narigudo Mentil, vai ter que vender o rim e a alma para o “Paulvei” e ele vai cobrar caro, muito caro esse passe do rebento, no mínimo a metade da gestão da prefeitura e cargos, muitos cargos, Caxias virou um mar de lama politico, um balcão de negócios…e salve-se quem puder….
Concordo, Cabeludo entrou numa roubada, agora vai ter de rezar e ajoelhar para PM Véi!!
Ferrou, se depender de Paulo Véi ele vai esticar isso até sugar o último sangue de Cabeludo!
Os Marinhos se transformaram em EUROS; o passe do rebento está em alta. Serão milhões de motivos para que PMJ, assine contrato com quaisquer das partes.