Estaria nas mãos do ex-prefeito Paulo Marinho a decisão sobre PMJ sair ou não candidato a prefeito em 2020!…

a revanche…

Agora, meu amigo, minha amiga… As fontes do editor do site no estado confidenciam que tudo agora dependerá do ex-prefeito Paulo Marinho, o ‘Paulo Véi’, como o mesmo vem sendo carinhosamente chamado nas redes sociais e zaps…

A decisão

…Pois bem, diz-se que estaria nas mãos de PM a decisão sobre Paulo Júnior, a ‘noiva’ do momento, sair ou não candidato a prefeito em 2020…

Custo operacional

…Daí já dá para ter uma ideia do tamanho da articulação e do custo da operação para conseguir o ‘ok’ do ex-prefeito…

Colocar à mesa

…No mínimo, para começar, PM deverá colocar à mesa tudo o que perdeu desde que a ex-prefeita Márcia Marinho foi derrotada por Humberto Coutinho em 2004!

5 respostas para “Estaria nas mãos do ex-prefeito Paulo Marinho a decisão sobre PMJ sair ou não candidato a prefeito em 2020!…”

  1. Tudo isso porque há anos não surge em Caxias uma liderança realmente nova. Toda essa turma viciada em conchavos, negociações privadas , que passa longe dos verdadeiros interesses da cidade de Caxias.

  2. Ferraram o narigudo Mentil, vai ter que vender o rim e a alma para o “Paulvei” e ele vai cobrar caro, muito caro esse passe do rebento, no mínimo a metade da gestão da prefeitura e cargos, muitos cargos, Caxias virou um mar de lama politico, um balcão de negócios…e salve-se quem puder….

  3. Os Marinhos se transformaram em EUROS; o passe do rebento está em alta. Serão milhões de motivos para que PMJ, assine contrato com quaisquer das partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *