Estaca zero

negociações zeradas

Encerrada a expectativa da grande aliança na semana, as famílias Gentil e Coutinho voltam à estaca zero nas negociações. Mas agora abriu-se a possibilidade de que outras forças políticas se reagrupem em torno do clã Coutinho…

Aliança frustrada

…É que a frustrada aliança teria deixado sequelas ao expor promessas feitas pelo prefeito Fábio Gentil, por exemplo, ao também deputado comunista Adelmo Soares e à secretária da Mulher, Aureamélia Soares; ao secretário de estado de Turismo, Catulé Júnior, e ao pai e presidente da Câmara Municipal, Catulé; e ao secretário municipal do Trabalho, Fause Simão…

Descartáveis

amor descartável…

…O trio agora está cabreiro porque no episódio da reunião de ontem eles se consideraram completamente descartáveis, pois, por muito pouco, muito pouco, caso as negociações avançassem, eles não perderam o espaço que ainda desfrutam no poder de Caxias… Estão escaldados!!!

Uma resposta para “Estaca zero”

  1. Meu maravilhoso colunista li todas suas matérias estes dias e a pergunta que não me deixa calar e está: onde entra nas parganhas políticas entre os Gentil e os Coutinhos o legado político de Humberto Coutinho. Como ele não está mais no plano terreno para se pronunciar fica a incógnita ..triste constatação, pois nem mesmo Dra Cleide está habilitada a responder. O que se perde não se pode mais requisitar a herança. ..
    Divagações de uma professora de História

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *