Entrevista de PM…

Confusão das grandes em Caxias depois da entrevista do ex-prefeito Paulo Marinho ao podcast Linha de Frente, apresentado por PH, na sexta-feira passada. Durante a entrevista, o ex-mandatário disse que o vereador Mário Assunção seria o fornecedor de merenda escolar da Prefeitura e que o chefe da Comunicação de Fábio Gentil, Augusto Neto (Guto), seria um incompetente por conta da resposta que o mesmo deu ao caso da merenda escolar estragada e encontrada em um depósito na Avenida Pirajá por integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Caxias (Sintrap).

Em suas redes sociais, o vereador Mário Assunção e o chefe da Comunicação, Augusto Neto, também responderam duramente a Paulo Marinho. Mas a polêmica continua rendendo na internet, com acusações e defesas de ambos os lados… Assim, o quiproquó conseguiu quebrar a monotonia política que pairava no município.

Por causa disso, também, o prefeito Fábio Gentil reuniu aliados na sexta-feira passada, no espaço Sônia Buffet, para tentar anular os efeitos negativos das últimas horas decorrentes do caso da merenda escolar estragada.

No encontro, vereadores, suplentes e líderes comunitários se revezaram em discursos inflamados e reafirmaram apoio ao prefeito de Caxias e à candidatura de sua filha Amanda Gentil para deputada federal (Editorial da coluna Caxias em Off, publicado na edição de domingo passado do Jornal Pequeno).

3 respostas para “Entrevista de PM…”

  1. Já começou a dobradinha engana os bestas kkkk, povo tá mais besta não…. O que se quer é compromisso, e nenhum tem mais respeito com o povo, a casa do povo agora é só baixaria, com xingamentos chulos!!!…

  2. Pra FG eleger seus familiares a sangria nas contas públicas são imensuráveis. Assim não dá, senhores promotores que atuam no nosso município. Assim não dá, senhores vereadores que deveriam fiscalizar e exigir que sejam aplicados corretamente e honestamente.

  3. Como eles são aliados de conveniência, a briga vai piorar quando a eleição estiver mais perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *