Em público, Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior trocam afagos emocionantes…

O deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL) não andaria fazendo nada escondido do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), como se constataria agora pelas postagens de ambos em redes sociais…

Afagos trocados

…Quer dizer, ‘não andaria’, porque nos bastidores do poder local o que se diz é que os afagos trocados entre Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior não mostrariam a verdadeira alma da mútua aliança ou as reais diferenças que, no íntimo, separariam os dois, principalmente quando o assunto é a disputa municipal de 2020…

Chibata

…Com ironia, fontes governistas dizem que basta um dar as costas ao outro que a ‘chibata’ come!…

Para o gasto

…De qualquer forma, para o gasto público e afetivo, confira abaixo uma amostra da reunião entre PMJ e pré-candidatos a vereador que registrei aqui, em postagem de ontem.

4 respostas para “Em público, Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior trocam afagos emocionantes…”

  1. É, meus caros, concordo que errar uma vez é humano, mas errar pela segunda vez é burrice. Com Cabeludo é burrice ao quadrado. Agora, é hora de acabar com o Cabeludo. Nem Adelmo e nem Cabeludo, agora é a vez do Paulinho!!
    Pra cima, meu prefeito Paulinho 👍

  2. A relação de negócio se dá em todas as instâncias da política caxiense, Cabeludo Mentil x Ostentador PMJ e Cleide x Nhonho Adelmo, é um verdadeiro balcão de negócios, resta saber como ficará Caxias com a chegada do coronavírus? Está preparada? Qual plano de contenção?

  3. Caro redator,lhe acompanho todos os dias e percebo sua imparcialidade, eu acredito que tudo tem sido uma farsa entre esses dois, ninguém confia em ninguém. Paulinho traído e esperando a vez de trair, Cabeludo traidor e esperando a chance de trair de novo.
    Sem confiança não há relação, apenas negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *