Em Caxias tudo é surreal: na Câmara quem faz oposição agora são os governistas…

Já diziam os antigos que “em Caxias tudo é de revestrés”… É terra de muro baixo, onde todo mundo sabe da vida alheia, mas na política difícil é entender as estratégias dos grupos que digladiam entre si.

Incompreensíveis

Isso quando suas movimentações não se tornam completamente incompreensíveis, como agora, por exemplo, pois através da convocação dos secretários de Saúde e de Educação, e com estes devidamente questionados na Casa do Povo, a população da Princesa do Sertão ficaria a par de muita coisa escondida entre as quatro paredes do governo.

Sumiram

Mas não, os oposicionistas na Casa simplesmente sumiram do pedaço… Vá entender!

9 respostas para “Em Caxias tudo é surreal: na Câmara quem faz oposição agora são os governistas…”

  1. A verdade seja dita, essa Câmara de vereadores é um verdadeiro balcão de negócios, por isso que a maioria dos caxienses sonha um dia em ganhar uma eleição para ser vereador, é uma mudança de vida garantida, os edis só legislam em causa própria, parece uma irmandade que busca somente se locupletar, e o povo que se dane!!!!! Até quando isso?

  2. esta chegando a eleição, daqui pra frente eles tem que aparecer mesmo (pois estavam escondidos durante esses quatro anos que passaram), precisam mostrar para o povo que estão trabalhando.

  3. O que é muito triste saber é que os acordos políticos de apoio a um governo nada mais são do que conchavos pautados em interesses particulares onde os anseios do povo não importam.

    Essa gente podre só se preocupa com dinheiro e poder. Só pensam em “ganhar o seu”, em tirar proveito dos cofres públicos.

    Por isso os serviços públicos são tão carentes de qualidade, de tal modo que essa gente podre se vale de escolas e hospitais particulares quando precisam.

    Mas o povo tem uma culpa enorme nisso tudo e paga um preço grande por suas atitudes também corruptas ao venderem seus votos.

    Deus salve o Brasil!!!

      1. Olá, estamos tomando as devidas providências para fazer a denúncia desse perfil fake contra crimes digitais no nome do meu pai Wellington Aguiar. Ele não utiliza nenhuma rede social e não tem acesso a esses veículos. Espero que isso possa ser resolvido.

        Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *