Eleição de 2022 ainda não empolga eleitores em Caxias…

Os cidadãos caxienses pouco falam sobre a eleição de 2022. Nem mesmo as candidaturas proporcionais a deputado federal e estadual têm estimulado a população a discutir o pleito de outubro próximo.

As disputas que ainda mobilizam algumas conversas nos bastidores são as pré-candidaturas do ex-vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PL) e de Amanda Gentil (PP) na esfera federal e as de Adelmo Soares (PSB), Cláudia Coutinho (PSB) e Catulé Júnior (PP) na raia da Assembleia maranhense.

Esses cinco personagens são os que ainda suscitam discussões e provocam questionamentos sobre o futuro do município, mas mesmo assim também ainda sem empolgação da parte dos eleitores.

Mas há a continuação da luta política de atores como o ex-vice-prefeito Júnior Martins, o empresário Constantino Castro, os professores José Arimatéa e Arnaldo Rodrigues e o advogado Chico Sousa, além de outros menos conhecidos no meio partidário.

Os últimos e seus demais colegas do campo alternativo batalham para superar os tradicionais obstáculos da falta de estrutura e da carência financeira e não desistem de seus sonhos, fazendo o que podem para disseminar suas propostas para Caxias e região.

7 respostas para “Eleição de 2022 ainda não empolga eleitores em Caxias…”

  1. Luci, eu estou na disputa como pré-candidatou a deputado federal e do lado do povo e do Lula. Estou preparado sim, e estou correndo para conquistar esse respaldo do qual fala. Estou na defesa, no trabalho e na esperança.

    1. Ao lado do povo e do Lula. Esse deve ser tipo a Velhinha de Taubaté. Lula tá querendo eh chegar perto do cofre, de novo.

  2. Se Deus quiser caxienses vão dar um basta nessa política rasteira que hoje se implantou em Caxias. Os candidatos que hoje se apresentaram não têm respaldo para representar Caxias.

  3. Realmente, para deputado tanto estadual como federal não tem aqui em Caxias, eles na sua maioria contrariam tudo q eles falam, mas virão outros de fora melhores.

  4. A culpa disso tá nos candidatos, são os mais fracos da história de Caxias, eita lasqueira!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *