Dra. Cleide e Gil Cutrim fecham aliança para 2022

Em reunião, hoje pela manhã, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) e o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) fecharam acordo para caminharem juntos na eleição proporcional de 2022, tanto na reeleição do deputado federal quanto na eleição da primeira-dama de Matões, Cláudia Coutinho, para a vaga estadual na Assembleia Legislativa hoje ocupada por Dra. Cleide.

Os parlamentares estabeleceram que a área de atuação eleitoral da dobradinha Gil Cutrim/Claudia Coutinho, que terá o apoio da Dra. Cleide, será o município de Caxias, respeitando outros colégios eleitorais onde cada um poderá compor com candidatos de sua escolha.

Participaram da reunião o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (DEM), e o ex-presidente da Câmara de Caxias e ex-superintendente estadual de Articulação Política Ironaldo Alencar.

“Saio deste encontro muito feliz e sei que contarei com o apoio desta extraordinária médica, líder política e grande deputada estadual, respeitada e amada por seu povo e por todos que militam na atividade política. A dobradinha com Cláudia Coutinho, com o apoio da Dra. Cleide, na cidade de Caxias, eleva minha confiança na reeleição, mas eleva também minhas responsabilidades e compromissos com este povo maravilhoso da nossa querida Caxias”, disse Gil Cutrim ao final da reunião.

17 respostas para “Dra. Cleide e Gil Cutrim fecham aliança para 2022”

  1. Claudia Coutinho kkkk, a mulher mais grossa e soberba da região dos cocais, meu Deus, dinheiro faz tudo mesmo, Caxias velha de muro baixo. Matões odiada até a morte, aqui no Macrorregional só privilégios a quem ela quer. Não ganha nem pra síndica Village kkk. Só no diabo mesmo kkk

  2. Infelizmente não conheço essa senhora e o Bairro do Ponte também não, nunca ouvi falar nesta senhora por aqui…

  3. Claudia Coutinho foi vereadora de Caxias, hoje é a Primeira Dama do município de Matões, onde faz um brilhante trabalho, hoje exerce uma das Diretorias do Hospital Regional do Estado, que faz um trabalho exemplar há anos, não somente para os Caxienses mas para todos os municípios da região dos Cocais, inclusive aqui para Lagoa do Mato. Agradecemos grandiosamente por seu trabalho, os nossos doentes aplaudem, é só GRATIDÃO.

  4. Daniel Barros seria o melhor nome indicado por Dra. Cleide.
    Felizmente ouvi dizer que ele será candidato solo, sem apoio dos Coutinhos.
    Digo mais: hoje para ele é melhor ir só mesmo.
    Vejo que Daniel Barros é Novo e vem conhecendo a realidade dos caxienses, para mim é um ótimo nome .
    Igual Paulo Marinho Junior.

    Hoje estou indeciso entre Daniel Barros e Paulo Marinho Júnior.

    1. Já foi um cara muito ruim, a verdade tem que ser dita, desvirtuou da saúde essa, é a verdade, mandava e desmandava lá dentro. Só empregava quem queria, fechou muitas portas a pessoas de competência, essa é a verdade. Agora tá em pele de cordeiro, fiscal do povo kkkk. Quem te conhece que te compre, quando chegar lá de novo ele volta o cara mau que foi. Ele foi um TA da vida na época de ouro Coutinho, só que mais inteligente.

  5. Dr. Cleide deveria ir em um centro espírita e escutar o finado Dr. Humberto, tenho certeza que ele a convenceria ser candidata à prefeitura de Caxias, ela é o único nome com respaldo no meio político para fazer Caxias voltar a crescer, a ter novas esperanças, ela e igualmente o finado sabem os caminhos das verbas para Caxias ser uma potência econômica no estado do Maranhão.

  6. Não, minha nobre amiga Keila Cardoso, ele continua sendo pré-candidato a deputado federal, afinal de contas ele, sim, conhece as necessidades do povo caxiense e “GIL CUTRIM”, quem é? O que fez por Caxias?

  7. Se faz jus o que o povo caxiense clama a tempo, Dr. Humberto Coutinho, “UNICO”, nem a viúva jamais será a “TAL”, enfim, confesso que você tem toda razão, porém, surge aos poucos um codinome “fiscal do povo”, fazendo o que a Deputada (viúva) nunca fez, ouvir e saber das verdadeiras necessidades do povo caxiense, além do que não fosse de interesses políticos e próprios. Afinal de contas, quem é Gil Cutrim? Que ela acha que vai empurrar de goela abaixo no povo caxiense?

    1. Esse é daqueles para quem conversa tipo baforete é “realização”.
      Pago um cofo de bacupari se o escriba aqui me mostrar uma “realização” do fiscal. Só ladra, vende cuspe nos botecos da cidade e ainda tem Otacílio que chama isso de “realização”.

    1. Quem mora em Caxias e não conhece Claudia Coutinho será Caxiense? Claudia é uma pessoa muito conhecida, lida com muita gente, é de uma família muito conhecida e respeitada em Caxias, como não conhecer?

      1. Infelizmente não conheço essa senhora e o Bairro do Ponte também não, nunca ouvi falar nesta senhora por aqui…

    1. Vendendo cuspe, contandp bravatas, simulandp eficiência, produção zero, ele mesmo vai desistir…ou vão desistir dele.

  8. Quem é Gil Cutrim aqui dentro de Caxias??? Se o grupo já estava de mal a pior agora acaba de vez mesmo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *