Deputada Cleide Coutinho ainda não bateu o martelo em relação a 2022…

Mais uma vez, circula a informação de que a deputada Cleide Coutinho (PDT) teria desistido de disputar a reeleição.

Porém, agora, a história é que em seu lugar será lançada a primeira-dama de Matões, Cláudia Coutinho, candidata a uma vaga na Assembleia em 2022.

Antes, o que se anunciara era que o empresário Eugênio Coutinho seria o candidato da família encarregado da missão de manter a cadeira do grupo no Parlamento estadual.

No entanto, por enquanto, nem uma coisa nem outra… O que há, na verdade, é uma intensa disputa familiar interna que resulta em informações contraditórias. Poderia até dar Cláudia Coutinho na jogada, decerto, mas isso ainda vai depender de muitos acertos no clã de ex-governantes caxienses.

5 respostas para “Deputada Cleide Coutinho ainda não bateu o martelo em relação a 2022…”

  1. Essa turma tá bem pensando que a deputada comeu manga com febre….. A deputada não abre nem pro trem carregado de pólvora, e o Eugênio Cutia fumando em cima,

  2. Por quê não indicarem a filha de Cláudia Coutinho, já não seria momento para introduzir a nova geração dos Coutinho na política? Veja o caso do PREFEITO DEMAGOGO de CX e a indicação de sua FILHINHA PATRICINHA para a disputa de uma das vagas de deputado federal pelo MA.

  3. Acho que a família Coutinho está forçando a barra, principalmente Ferdinando Coutinho. Já está virando molecagem, foi ele também que lançou candidato a deputado o irmão Eugênio Coutinho

  4. CLÁUDIA É O ÚNICO NOME NA FAMILIA QUE PODE REINSERIR A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO CENÁRIO POLITICO MUNICIPAL E ESTADUAL, PELO BELO TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NO HOSPITAL MACROREGIONAL DE CAXIAS-MA, PELA EFICIÊNCIA, HUMANIZAÇÃO NOS ATENDIMENTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *