Demissão de ‘Cesinha’ da Cultura provoca série de críticas ao secretário da pasta, Léo Barata…

léo barata

Colegas de trabalho tecem duras críticas ao secretário municipal de Cultura de Caxias MA, Léo Barata, que teria demitido sumariamente o humilde servidor conhecido apenas como ‘Cesinha’.

Além de estar doente, segundo os companheiros de trabalho, ‘Cesinha’ também teria sido apenas deslocado para a Cultura, “emprestado”, pois seria de fato “lotado na Secretaria Municipal de Administração, o que legalmente impediria Léo Barata de demiti-lo da forma que fez… No máximo remanejá-lo ao local de origem.”

6 respostas para “Demissão de ‘Cesinha’ da Cultura provoca série de críticas ao secretário da pasta, Léo Barata…”

  1. Na verdade, esse Cesinha aí só levou exoneração pq faltou mais de 01 mês no trabalho, sem nem avisar. Pra trabalhar tava sempre doente, mas pra vender bugiganga nas macumbas tava bonzim hahhaha… então, até onde sei, isso é abandono de cargo.

  2. Ele trata todo mundo mal. Só quem participou das apresentações desse Natal Iluminado foram grupos feitos por ele com alguns cantores da cidade. A gente ia lá e ele fazia era gritar!!! que ele era o secretário e ele que escolhia quem ia cantar.

    1. Caramba!!! Que coisa doida,!
      Até hoje não vi o Leonardo Barata que tá descrevendo.
      Tive inclusive algumas rigas com ele no passado.
      Mas me trata super bem e nunca vi ele sequer elevar a voz pra ninguém lá na Cultura.
      Quanto a dizer que ele tá pegando grana de artistas ou algo assim, eu desconheço.
      Meu filho tem tido participação no Natal Iluminado e não houve nenhuma proposta nesse sentido

    2. Olhando a nota agora percebi que fui incluído em comentários e afirmações que não condiz com a minha índole, quero deixar claro ao seu Samuel que não faço parte de conluio seja ele de que lado for, desejo respeito, pois durante minha vida artística você e ninguém viu comentário que desabonasse minha conduta, espero que o senhor se retrate sobre minha pessoa, se participo de festivais editais seja aqui ou fora daqui é porque sou capacitado e qualificado e não admito que eu seja incluído em falácias, pois quando o senhor se refere aos cantores você generalizou, em momento algum presenciei desrespeito por parte do secretário, e realmente é lamentável denegrir imagem de pessoas sem ter conteúdos em mãos, isso é perigoso pois abre brecha para uma ação judicial, ok? De já peço que o senhor se retrate em relação a minha pessoa. Quanto aos outros, faça sua reflexão. Obrigado.

  3. Meu caro jornalista JV, esse rapaz deve muito. É o pequeno eleitoral que anda tirando o juízo dele atrás de emprego. Está costumeira as idas de vereadores e colegas à secretaria de Cultura reclamar que o mesmo anda pedindo substituições na surdina de seus eleitores. Na Câmara já teve audiência para falar sobre sua forma de tratamento até mesmo com os edis e o que dirá dos outros que o procuram.
    A prova é que seus eventos não são prestigiados pelos colegas secretários e nem pelos vereadores. E diga-se de passagem que o prefeito só veio aparecer agora para evidenciar a filha.
    Baratinha é conhecido! Cordeirinho imponente…

  4. Esse Cesinha é concursado ou entrou pela janela, sem concurso, por critérios políticos? Se é concursado, não pode ser “demitido” pelo “Periplaneta Americano”. Se entrou pela janela….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *