Daniel Barros traça um roteiro de seus projetos políticos…

Em visita ao editor da página, hoje pela manhã (24/09), o vereador Daniel Barros fez um breve roteiro de seus projetos políticos, como a candidatura a deputado federal em 2022 e a candidatura a prefeito de Caxias em 2024.

Tranquilo, porém, Barros realçou que vem trabalhando sem pressa e que de imediato sua maior preocupação é conhecer mais e profundamente o município, ouvir de perto as demandas dos cidadãos, suas carências e o potencial desenvolvimentista da região, “hoje deixado de lado pelo atual governante”.

O vereador citou, em particular, a questão da produção agrícola, pontuando que hoje quase nada se planta na Princesa do Sertão: “Para você ter uma ideia, até cheiro verde vem de fora, um absurdo, tudo é importado pelo município, um município que já foi grande produtor agrícola no passado”.

7 respostas para “Daniel Barros traça um roteiro de seus projetos políticos…”

  1. Esse João deve de ser um zé ninguém mesmo, pobre e infeliz comentário, ele não conhece nem onde mora.

  2. Muita coragem do nobre parlamentar em já de antemão lançar candidatura majoritária para prefeito, cuidado, muitas pedras no caminho ainda tem pra rolar e muitos meios caminho a percorrer…

  3. Daniel está fazendo correto, única voz no Legislativo caxiense que o prefeito não comprou!!

  4. Gostaria de parabenizar o vereador Daniel Barros “fiscal do povo “, pela humildade e simpatia em visitar o editor desta página, sempre um aprendizado, uma vez que o mesmo é uma referência influente na cultura caxiense e no cenário político de Caxias. Enfim, sempre ouvimos que uma andorinha só não faz verão, hoje posso falar que sim, pois não é fácil andar, desbravar cada canto urbano e rural da nossa cidade em busca de ouvir e conhecer a necessidade de cada morador e levando ao conhecimento do prefeito na esperança que o mesmo atenda suas reivindicações a favor do povo que mais precisa. Vale ressaltar que não é fácil lutar pelos direitos do povo sozinho contra 20 sanguessugas dos direitos do povo caxiense, que se encontram no poder atual, que são: 18 vereadores, 01 prefeito e um vice prefeito.

  5. Realmente, esse vereador que herdou o cargo da mulher não conhece a realidade da agricultura do município, e com essa afirmação ele liquida as administrações dos Coutinhos, que passaram doze anos administrando a secretaria Municipal e estadual no município, piorando o setor e que realmente só investiram nas suas fazendas e propriedades. Já a partir da administração do prefeito Fábio gentil esse cenário as poucos vem melhorando, é só o vereador sair da sua confortável vida no Vilage e nos paraísos nacionais e internacionais, e começar a visitar os três distritos que ele vai encontrar agricultores e agricultoras produzindo os nossos alimentos que estão chegando na mesa dos caxienses. Vereador, para de mentir, isso é querer se promover a qualquer custo.

    1. Nobre colega, você mora em Caxias? Acredito que não, se mora, deve estar no mesmo grupo dos que se contentam com uma esmola que de vez em quanto o prefeito dá, para que vocês falem besteira sem noção e sem fundamento. Convido você a fazermos juntos uma visita aos 3 Distrito de Caxias para que você me apresente esta bela produção agrícola, citada por você. Fica aqui o convite e o desafio. Boa tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *