3 respostas para “Cultura & Rita Luz: os mistérios que rondam a Cultura e a Lei Aldir Blanc em Caxias…”

  1. Porque ninguém quer discutir a pandemia que cresce de forma assustadora e a saúde em Caxias? E as suas consequências para população, mortes, plano de contenção, além dos traumas e sequelas. Cultura é importante, mas não é a prioridade no momento, os grandes centros discutem é cancelar Carnaval, São João e festejos ano que vem, e Caxias na contramão da história, lamentável!!!

    1. Vc é mais um dos muitos desinformados, a sociedade é segmentada, saúde, cultura, educação etc… O problema sanitário não anula os outros setores, todos são independentes…

  2. Wilson Ghilardi. Queridos artistas, posterior à fala das autoridades, será dada a oportunidade para que vocês possam fazer suas perguntas, sugestões e questionamentos. Só pedimos que avisem com antecedência sobre sua fala, mas todos são livres para perguntar, questionar e dar sugestões a nossas autoridades. Isso tornará mais organizado nosso encontro. Vivemos em um estado democrático de direito, e, de já agradecendo a todos, aguardamos para que juntos possamos alcançar objetivos concretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *