Criminosos atiram na cabeça de jovem que se encontrava no posto Santa Rita…

arielson gaido

O jovem Arielson Mota Gaido, de 22 anos, foi baleado na madrugada de hoje (13/12), no posto Santa Rita, localizado na BR 316, em Caxias MA, por volta das 3h30min.

Os criminosos teriam chegado em um Fiat vermelho, eram dois. Um deles atirou na cabeça de Arielson Gaido, sem possibilidade de defesa. A vítima, funcionário do Mix Matheus, estava acompanhado de um amigo de infância, que fugiu do local.

Arielson está internado no Hospital Macrorregional de Caxias, com uma bala alojada no crânio.

O mesmo deverá ser operado amanhã, quando um neurologista chegar à unidade médica estadual local para fazer a cirurgia.

10 respostas para “Criminosos atiram na cabeça de jovem que se encontrava no posto Santa Rita…”

  1. O Fábio Gentil é mentiroso. Ele está preocupado é com entretenimento, com o Natal Iluminado como forma de enganar os incautos.
    O sofrimento pra ele é um item de valor, ou seja, ele gosta de criar dificuldades para vender facilidade.
    Fiquem atentos, quando as luzes se apagarem, o choro e as lamentações serão muito maiores.
    Aguardem!

  2. Esses vereadores vendidos, etc… Deveriam aprovar um projeto de lei que proibisse que médicos em geral ficassem nos hospitais, tá cheio de médico na cidade com dupla escala e na hora da urgência, não está no local.
    Deveria haver fiscalização para garantir a estadia de médicos e a continuidade, um médico somente, aí médico de folga e em outra cidade e Caxias fica sem médico, deve contratar um que esteja realmente disponível quando precisar.
    Quero ver filhos desses vereadores com bala na cabeça, esperando médico neurocirurgião ter que sair do plantão de um hospital a 3 ou 4h de distância e seus filhos prestes a morrer na espera.

  3. Porque não posta os motivos que levaram a tentativa de homicídio, foi tentativa de assalto, etc…..
    O que motivou o crime.
    Havendo pessoas vendo essas notícias, poderiam colaborar, não ficando no anonimato.

  4. A saúde que a gente quer, slogan tão imoral quanto é a forma que esse governo administra a cidade. Certamente parte dos recursos da saúde estão sendo bem alocados nas disputas de poker online/presencial.

  5. Não vamos falar coisas que não sabemos, o que se sabe é que o neurocirurgião existe e ele mora em Teresina, assim como outros profissionais de saúde, por isso temos cautela, ele irá ser operado.

  6. Lamentável a saúde em Caxias, Deus nos livre e nos guarde que precisemos do Hospital Geral, se o Macrorregional tá assim imagine os outros hospitais, nada contra a recuperação do prefeito, que está em São Paulo, mas é assim, as pessoas que estão doentes aqui e desassistidas, sem nenhuma condição médica para que suas saúdes sejam restauradas. Fica aqui a minha indignação. Antônia.

  7. Com todo respeito a família, mas é só falar com o FG que ele manda ele para o Sírio libanês em São Paulo, DINHEIRO na prefeitura tem muito para isso.

  8. Pessoal, a verdade é que quem depender da Saúde Municipal de Caxias tá arrebentado. Se alguém tiver condição, e a coisa for muito séria, não hesite, vá pra Teresina no Piauí, peça ajuda a um parente em Teresina, corra para o Piauí. Caxias é um matadouro. Quem for para o Hospital Geral de Caxias não sai vivo de lá!

  9. O rapaz tá no Macrorregional de Caxias! Mas cadê o neurocirurgião que foi tão propagado pelo prefeito, que deveria estar operando no Complexo de Mentiras Gentil Filho? Oh povo idiota, esse povo de Caxias! Que Deus permita que esse rapaz sobreviva e todas as pessoas que precisam de neurocirurgião na cidade de Caxias!

    1. Bem lembrado, cadê o neurocirurgião que foi contratado e anunciado para o hospital de Caxias, o Hospital Geral Municipal? Agora o rapaz depende do Hospital Estadual, brincadeira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *