Criada com alarde, Comissão Especial da Câmara de Caxias MA ainda não apresentou nenhum relatório…

Criada com grande alarde, a Comissão Especial da Câmara Municipal de Caxias, destinada a acompanhar, averiguar e fiscalizar os recursos estaduais e federais destinados à prevenção e combate da covid-19 no município, já teria chegado ao ‘fim’ sem apresentar nenhum relatório.

Prazo

Explica-se: na verdade, o que finda é o prazo dado pela Comissão Especial da Casa Legislativa caxiense para que o governo respondesse às indagações da mesma, encerrado na quinta-feira passada.

Perguntas

Porém, o que de pouco já se sabe nos bastidores é que a tal Comissão (com prazo legal de 180 dias) mandou apenas algumas perguntas à Secretaria Municipal de Saúde, contentando-se, em seguida, com o que o governo teria respondido… E pronto. Cê fini!

5 respostas para “Criada com alarde, Comissão Especial da Câmara de Caxias MA ainda não apresentou nenhum relatório…”

  1. Os vereadores (situação e oposição ) vivem de empregos para sustentar sua base…..lembremos que nenhum foi eleito com propostas e projetos e sim oferecendo vantagens!!!!!!

    1. Atrasado? Rapaz, Cabeludo não é doido atrasar compromisso com essa turma de gaviões da Câmara não, é mais fácil ele deixar os fornecedores sem receber, que é o que vem acontecendo, quanto a essa Comissão, vc tá certo é só de H igualmente a oposição de Caxias, que é montada, não existe, tudo é feito através de cala boca, se receber o por fora tudo corre em mar de brigadeiro, nós caxienses estamos perdidos gente, o que me admira é a Taís e o Edilson Martins aceitar se vender, já que os dois são ricos, parece que o saco desse povo não enche. Acorda Caxias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *