Continua pior do que antes o boletim da covid-19…

Além de o secretário municipal da Saúde de Caxias MA, Carlos Alberto, nunca ter vindo a público para dar a mínima satisfação à sociedade caxiense, cada vez mais o boletim da pandemia do coronavírus na região é retardado e, quando muito, só é publicado na madrugada do dia seguinte.

10 respostas para “Continua pior do que antes o boletim da covid-19…”

  1. Infelizmente sempre foi assim, os incompetentes é que levam a fama, agora vai de cada um fz a sua parte, se prevenir dessa terrível doença do séc 21!!!

  2. A gestão da pandemia em Caxias foi desastrosa, um engenheiro secretário da Saúde é um tapa na cara dos caxienses, não se tem um plano de contenção agora, na época de politica, carreatas, motocadas, aglomerações, povo sem máscaras, o vírus circula livremente em Caxias mais que antes e até a eleição vamos ter uma segunda onda na cidade. Infelizmente, estamos à deriva na Saúde, a pandemia não acabou.

  3. Se ele não domina nem a área dele, imagina falar de saúde, quando era diretor do SAAE quem carregava a autarquia nas costas era o Evilmar, que diga-se de passagem o prefeito de Codó levou ele a peso de ouro e hoje o SAAE de Codó é um dos melhores do Maranhão, CA e FG e TA são farinha do mesmo saco só pensam em interesse financeiro.

  4. Esse é o efeito do “Tratamento de Choque” que o prefeito atual teve quando anunciou esse ex-aliado dos Coutinhos. No governo dele, desde o seu início nunca teve uma planejamento adequado para área da saúde, facilmente percebido por descasos que ocorrem em quase todas as unidades de saúde da cidade, e ainda acham que cola essa artimanha eleitoreira utilizada quando se estendeu o horário das mesmas em bairros estratégicos, pois os erros e os péssimos atendimentos continuam. O problema está nos recursos humanos que são desqualificados em sua maioria, afinal de contas, parte deles são apadrinhados de vereadores e do PRIMO querido, o todo poderoso da SAÚDE QUE A GENTE QUER, que segundo os puxa-sacos dele, é o melhor para a cidade. Vamos lá minha gente, votem nos candidatos do prefeito, com isso, [T]EMOS [A]RROMBADOS os cofres públicos.

    1. Vão ARROMBAR mais do que aqueles que, nas burras da viúva, construíram shoppings, universidades, distribuidoras e compraram fazendas…

      1. Esse prefeito, que tem TV, Rádio e antes não tinha nem voz de bairro. Essa Madeira realmente gosta de puxar o saco do Cabeludo fake.

        1. Wellington Aguiar; vc é eleitor do Teozinho ou do João Antônio Queiroz? Kķkkk kkķk Kķkkk kkķk Kķkkk kkķk Kķkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *