Condenado a 18 anos e 4 meses o assassino do médico Edvaldo Daniel Filho…

Renã Manoel Reis Sousa, autor da morte do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, foi condenado a 18 anos e 4 meses de prisão. O julgamento terminou hoje (1/12), por volta das 18 horas, em Caxias MA.

O crime aconteceu em 2012, durante uma micareta, em torno de 1 hora da manhã, na Avenida Senador Alexandre Costa. Tudo começou com uma briga entre Daniel Filho e um irmão de Renã Sousa.

Em meio à briga, o médico Daniel Filho, de 29 anos, foi atingido nas costas com vários golpes de faca desferidos por Renã Sousa. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Caxias, mas não resistiu e foi a óbito no início da manhã.

Na época, o então superintendente de Polícia do Interior, delegado Jair Paiva, foi quem conduziu as primeiras investigações sobre o crime, pois estava em Caxias no dia do homicídio.

Primeiro julgamento

Renã Sousa chegou a ser absolvido em um primeiro julgamento ocorrido em 2 de outubro de 2017, mas o Ministério Público recorreu da decisão e, agora, durante o novo júri de hoje, o acusado foi condenado.

2 respostas para “Condenado a 18 anos e 4 meses o assassino do médico Edvaldo Daniel Filho…”

  1. Que Deus conforte as famílias, tanto da vítima quanto do acusado. 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *