Conchavos na Câmara Municipal de Caxias…

Circulam nas redes sociais texto e áudio do radialista Jota Mota que têm dado o que falar… Confira abaixo:

“12 vereadores se reúnem contra a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Caxias, nenhum aceita Mario Assunção como vice presidente do presidente Teódulo Aragão.

A Casa do Povo tá pegando fogo. Já tem outra chapa montada com 12 x 7. Teódulo Aragão jogou fora sua presidência. Tiago Vilanova, Durval Júnior, Darlan, Irmã Neuzir, Mário Assunção, Ramos e Gentil Oliveira são os vereadores que querem emplacar Mário Assunção (vereador da confusão da merenda escolar estragada) como vice presidente”.

Ouça o áudio:

6 respostas para “Conchavos na Câmara Municipal de Caxias…”

  1. Aproveitando o tema “boicote” ou “oportunista de plantão”… Onde está a secretária da Mulher, Dra. Márcia Marinho? Não era para estar pelo menos na carona da Filhinha (estagiária) do prefeito na ida à Ilha na Secretaria de Estado da Mulher e anunciar ao lado da mesma o Caminhão e a “construção da Casa da Mulher” aqui na cidade…?

    Obs.: Nem a responsável pela pasta municipal esteve presente? Hummmmmm sei não….

    Perguntas pra noite: Foi na surdina? Anularam a Dra. (só serve pra assinar agora)? Ou foi demitida na calada do dia?

  2. Isso é mais um dos movimentos que a “Ratazana” dá, no seu objetivo de tornar-se presidente da Câmara, caso o “priminho querido” do prefeito, nosso POKER PLAYER de CX seja eleito deputado estadual, do jeito que fez aqui e também nos municípios próximos, assim como fez na sua vitória para vereador.

  3. Nada anormal. Para eleger o presidente houve esse mesmo conchavo, ou já esqueceram? Eu não sei porque o MP não pede a quebra do sigilo bancário do presidente da Câmara ou desse que está querendo ser o vice-presidente, para
    ver os milhares de reais que têm lá.

  4. O que mais chama atenção nos grupos é o adjetivo dado ao vereador: “Beira Mar”…

    Muita comédia nessa Caxias! 😂

  5. A mesma prática viciada de sempre dos que foram eleitos para defender o povo e fazem o contrário. Difícil dizer quem ali escapa minimamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *