Comunidade manda Fábio Gentil sair do meio da ‘ponte’ do Riacho dos Cavalos…

Cansados de promessas, moradores do povoado Santa Rosa mandam o prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil, “sair do meio”, pois eles mesmos é que irão construir a ponte do Riacho dos Cavalos!

De acordo com os moradores do lugar, o chefe do Executivo caxiense já prometeu, por diversas vezes, construir a travessia que permitiria o deslocamento de pessoas e o escoamento da produção local: “Pare de mentir, prefeito!”, arrematam no vídeo gravado.

Confira no vídeo abaixo:

13 respostas para “Comunidade manda Fábio Gentil sair do meio da ‘ponte’ do Riacho dos Cavalos…”

  1. Começa com a desculpa de atender prioridades. Daí passa a ser um descaso que cresce de acordo com a aceitação da comunidade – então vira um trampolim político a ser usado na conveniência do momento – e nesse estágio já é um cabo eleitoral oportuno. Isso acontece também com as obras urbanas, onde é executado o projeto civil – que dá visibilidade midiática – todavia, todo os demais projetos da obra ficam para a próxima campanha eleitoral, correndo um grande risco de ser mais uma obra inacabada.

  2. Ainda bem que acordaram, mesmo que tarde, mas nunca é demais, só acho que não cumprirão a palavra não sioh! Pois o cabra mentis tão bem.

  3. Amanda Gentil quando estiver na Câmara dos deputados ela resolve tudo isso…KKK. Irá resolver todos os problemas que temos, vias deterioradas, péssima gestão municipal, saúde controlada por um jogador de POKER, falta de emprego, etc. Imaginem quais seriam as prioridades de Amanda em BSB, passeio de lancha no lago Paranoá, compras nos shoppings de luxo (Iguatemi, Venâncio, etc.)

  4. Vocês já viram velho fobando ao chegar na ZBM, que vai fazer isso é aquilo? Depois, mesmo entupido de trovão azul vê que só marca 6h30min?

    Assim tá esse mói dizendo que vai fazer uma ponte… É só arranque, é bravata pura! É muito cimento pra betoneirazinha deles!

  5. Esse prefeito mente tanto que dá bom dia a cavalo, mas o povo é quem mente mais, se tu diz que não vota, então sustente a palavra, siô, pq quanto mais vc se vende mais Caxias vai para o buraco.
    E quanto a trafegáveis, claro, pq nenhum dos nobres parlamentares quase não tá mais frequentando povoados, os seus sítios e fazendas são nada mais e nada menos que lá pras bandas do Piauí, pegando quebra mares….Acoooorda meu povo, nossa cidade é mais do que uma simples merrequinha que vc recebe do mandatário municipal…..

  6. O prefeito tá preocupado é com a corrida em Interlagos, em povoado não passa carro de fórmula 1.

  7. Gestão de Léo Coutinho desacreditada, o atual gestor a salvação da pátria o povo resolve mudar, o mesmo foi reeleito de forma expressiva, o vídeo publicado fala por si só, dentre tantos outros, como o recente da merenda escolar, do hospital geral, enfim, são tantos que levaria até o fim dos tempos e não conseguiria citar todos, mas, voltando ao assunto em pauta, não vou generalizar, mas fica aqui a pergunta: quem votou pela mudança e reeleição?? Pelo visto ninguém, né, kkkkk, porém, se arrependimento matasse, será que ainda tinha alguém vivo??? Pra eleger filha, primo, sobrinho e fazer sucessor??. Fala sério, povo caxiense, até quando? Acorda pra vida, nós o povo unidos e juntos somos mais, vamos juntos ser cada um, um “FISCAL DO POVO” e lutar por nós mesmos e nossos direitos.

  8. Irão construir a ponte e ainda votarão na filha dele no ano que vem. O povo de Caxias não tem jeito. Se vende até por mentira. Por isso o nome ” Riacho dos Cavalos”, mas poderia ser “Caxias dos Cavalos”!

    1. Exatamente!
      O prefeito promete, depois não cumpre.
      A população faz videozinho revoltada e joga na internet.
      O prefeito ressurge com a cara de pau maior do mundo e faz o que prometeu há tempos.
      Povo fica alegre e satisfeito!!!!

      Memória curta demais. Por isso tem um gestor dessa qualidade.

  9. “Se eu não fizer nem volto mais ..”, “daqui três meses tá tudo pronto, dou minha palavra…” Essas e outras ele diz em tudo que é lugar que vai e sabe que não vai cumprir, mas ele precisa sair do local com todos o abraçando e sorrindo…famoso disco ralado, já cansou o povo, a paciência com o atual é a mesma do prefeito anterior, Leonardo Coutinho…caiu no descrédito, povo já torce a boca e vira a cara…fico pensando onde ele pensa que vai chegar com tanta mentira? Será se pensa que basta chorar que o povo se compadece? o falso humilde, populista, que só em 2022 a ficha vai começar a cair.

  10. Quem anda pela Zona Rural de Caxias pode constatar que não são só as pontes não. As estradas vicinais já estão intrafegáveis. Quem passa pelo Capão, Santa Rosa, Aliança e Condave pode muito bem constatar, por esses trechos aí já tem lugares que a estrada vai cortar, as pessoas vão ficar ilhadas e sem escoar produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *