Chefe do Cartório Eleitoral de Caxias responde a Paulo Marinho…

Quanto ao imbróglio no qual o ex-prefeito Paulo Marinho (PSDB) apontou supostas fraudes eleitorais em Caxias MA no pleito de 2020, agora, quem lhe responde é o chefe do Cartório Eleitoral em Caxias, Jardel Oliveira, que também foi arrolado por PM, idem, na acusação que o ex-prefeito fez ao presidente da Câmara, vereador Catulé (Republicanos).

Postagem de Jardel

Jardel Oliveira postou o seguinte: “Dr. Paulo Marinho, não me meça com sua régua. Se você acha que houve algum desvio no resultado das eleições, procure seus direitos. Você é advogado, inteligente, e sabe como proceder”, vide acima.

2 respostas para “Chefe do Cartório Eleitoral de Caxias responde a Paulo Marinho…”

  1. Sem entrar no mérito da pugna, pois não conheço os autos e não falo por “achismo”, mas a fala do Chefe do Cartório é o “dizer do que foi fazido”.
    Fala pra PM, advogado, procurar os seus direitos… Ué! Ôxente! Marrapá! Não foi isso que ele fez?

    1. Caxias não é mais reduto da família Marinho, sabemos que qualquer candidato, mesmo cassado, poderia ser computado nas urnas, iriam sair seus votos, resultado foi esse e ele é ciente disso, então não adianta recorrer e nem criar tumulto. Agradeça ainda fazer parte da gestão e não mostre ingratidão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *