Chefe da Comunicação nega ter debochado da merenda escolar estragada e afirma que adulteraram sua postagem no Instagram…

Augusto Neto (Guto) enviou sua postagem original no Instagram para provar que nela não há referência a merenda escolar… Veja abaixo:

postagem original

Confira nota abaixo:

“Boa noite amigo Jotônio Vianna.

Vi agora há pouco uma postagem sua, em que você afirma que eu estou desdenhando do povo pelo simples fato de estar em lua de mel com minha esposa!

Gostaria de informar, que sou figura pública e, como tal, aceito perfeitamente as críticas de formas construtivas e que sigam a ética do bom jornalista, porém, minha esposa não é e ninguém tem o direito de expor sua imagem sobre qualquer aspecto político.

Em relação ao que o amigo escreveu a meu respeito e afirmando palavras minhas das quais eu nunca disse ou sequer escrevi em minhas redes sociais, peço ao amigo que reveja o conteúdo escrito na postagem de seu blog, pois eu nunca escrevi o que você postou. Se você segue as minhas redes sociais verá que não existe tal escrita ou fato que mencione em qualquer momento, algo relacionado à merenda ou até mesmo a política. Reconsidere e, por gentileza, refaça seu comentário, retire a imagem de minha esposa, principalmente pela amizade que temos de longos anos e, ainda, por você saber da minha história e princípios desde a época da Rádio Cultura, na qual tive o privilégio de trabalhar com o amigo.

postagem adulterada

No mais, me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos, em qualquer momento, que seja a respeito das atividades que envolvam meu trabalho de assessor de Comunicação do município. A vida pessoal de cada um não tem absolutamente nada a ver com conteúdo político ou de prefeitura. Acredito eu, que tais práticas de querer denegrir a imagem de pessoas só cabe a blogueiros que buscam interesses escusos, o que sei com absoluta certeza, que não é o seu caso!

Ainda considero o amigo um excelente jornalista, e não blogueiro.

Por tal admiração que me coloco sempre à disposição, para que, sempre que se fizer necessário, me consultar aqui através do meu número pessoal, como prima a boa prática jornalística, que é a de sempre ouvir os lados. Sem mais no momento, deixo aqui o meu forte abraço”.

7 respostas para “Chefe da Comunicação nega ter debochado da merenda escolar estragada e afirma que adulteraram sua postagem no Instagram…”

  1. Isso é que é desdenhar da fome das crianças que ficaram sem merenda por pura perversidade do prefeito. Uma atitude humanamente imperdoável.

  2. Pela cara lambida desse assessor, dá pra se ter uma ideia do nível dos gestores públicos que comandam o futuro dessa cidade provinciana. Um verdadeiro trem da alegria se instalou na cidade e resultado que é bom nada, lamentável!

  3. Milito na oposição contra os desmandos administrativos desde o acirrado combate para reestabelecer a democracia no Brasil, não sou dissidente de nenhum seguimento do poder, e nunca atuei em causa própria. É com esse sentimento que endosso a revolta da população caxiense, diante de tanta incompetência e desmando com o dinheiro público. E digo aos senhores: não sou surfista, pois surfista é aquele que aproveita a onda, e esquece o mar, que é a razão da onda existir.

  4. Cara de pau esse assessor, não sei como a turma do bosalnaro ainda não o contratou, porque é especialista em fake news. JV, você está de parabéns, você sim é jornalista, doa em quem doer, não poupe os c… Que querem fazer o povo de besta.

  5. Falou o maior divulgador de fake news de todos os tempos, vulgo AUGUSTO NETO!!!!!!!

    Eras tão mais coerente quando fazias propaganda nas TVs caxienses.

    “Denegrir”, Guto????

    No século XXI deixamos este tipo de vocabulário no passado.

    Na próxima, tente inventar uma desculpa mais bonitinha para a merenda estragada. Aquela lá não colou!

    Abraço!!!! Boas férias!!!!!!

    1. Esperava uma habilidade maior do tal assessor de comunicação com a escrita. O texto que ele redigiu está cheio de vírgulas equivocadas. Triste Caxias!

      1. O correto uso da vírgula é um conhecimento inexistente nas cabeças desses “jornalistas” guanarenses. Um outro que bancava o blogueiro imparcial, até ver a cor do dinheiro público na sua conta e tornar-se um verdadeiro babaca alienado, vive passando vergonha na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *