‘Chapão da Morte’: poucos vão escapar da guilhotina popular…

Na chapa governista, que sustenta a tentativa de reeleição de Fábio Gentil, haveria hoje quase 200 pré-candidatos a vereador…

Puxando faca

Mas só no chamado ‘Chapão da Morte’, do Republicanos, partido do prefeito, são nove vereadores trocando cotoveladas e puxando faca uns para os outros.

‘Chapão da Morte’

São eles: Catulé, Ximenes, Durval, Ramos, Irmã Nelzi, Paulo Simão, Mário Assunção, Neto do Sindicato e Repórter Puliça.

Fazer graça

Agora, imagine como está sendo a cordial relação entre esses nove ‘moicanos’ que dependem do Palácio da Cidade para fazer graça com o eleitorado caxiense nesta eleição de 2020!

15 respostas para “‘Chapão da Morte’: poucos vão escapar da guilhotina popular…”

  1. Sim, Francisca, gostei, sujeito chato que pensa que só tem idiota na internet, inventa outro nome otário. Você é quem na babação do Cabeludo Armando Madeira kkkkk!

    1. O João “Cutia” Alexandre é outro que ESTÁ MAIS PERDIDO CUPIM EM METALÚRGICA. Mais perdido que vira-lata em processão.
      Cara, acabou o tempo da Fazenda Floresta (foi vendida para a turma do Senador Marcelo “Jurema” Castro); de construção de Shopping e Faculdade com o ervanário da Viúva.
      Pai Pomba, neovidente de Nazaré do Bruno, vaticina pelo menos mais 8 anos de cutias longe do cofre da viúva… Haja pesadelos!!!

  2. Vamos tirar essa velharia que se atrela a cada governo. Foi na época dos Marinhos, Coutinhos e dos Gentils, vereadores nenhum tá nem aí para o povo.
    E esse tal de Armando Madeira só arma a madeira para a oposição. É cupincha do Cabeludo, sem dúvida.

      1. Rapaz, aceita a derrota que dói menos…. O Roliço Soares, o cutia-ghost, parece música de Dom Raul dos Santos Seixas: …. pluft… plaft …. zoom… não vai a lugar nenhum.
        Se a “oposição” quer pelo menos existir, arruma outro.. Roliço tá pior que o Rogaciano Leite, que era guia do Cego Aderaldo. A ele, cabem os versos do Cego (adaPTado) dirigidos a Rogaciano:

        (Madame) andou procurando um besta/
        Um besta que fosse capaz/
        De tanto procurar um besta/
        Encontrou Roliço, esse rapaz/
        Que nem serve para ser besta/
        Pois é besta demais!!

    1. Francisca “Cutia” Matos, vocês estão mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

      Pode esquecer aquele tempo que Cutia fazia Shopping e Faculdades. Não volta mais.

    2. Que “oposição”? Tem que fabricar uma… Até agora colocaram biomassa (sic) em uma impressora 3D e saiu só o Roliço “Cutia” Soares, que “nem serve pra ser besta/ pois é besta demais” (Cego Aderaldo). Ainda dá tempo inventar um(a) candidato(a).

    3. Cabra Véio, em Caxias, a oposição se resume a duas pessoas: O Jotônio Viana e a Madame.
      O resto, juntando tudo, não dá um “Puliça”.

  3. Esse post é o “óbvio ululante”. Se tem mais de 200 candidatos para menos de vinte vagas, é aritmética mais elementar informa que mais de 90% vâo pra guilhotina.

  4. Desses nove eu penso que três deles já estão fora: imã Nelzir, Puliça e Ramos. Acredito que os outros continuam se digladiando de peito a peito, sendo que deve entrar algum novato desse partido.

    1. Emmanuel, vc esqueceu do ST Moisés, o que só se elegeu porque o LC deu de mão beijada a Secretaria de Trânsito para ele, e com a prática de não multar ninguém ou tirar multa dos que já estavam multados conseguiu se eleger, mas nós que acreditamos nele estamos preparados para dar-lhe o troco, ele bate no nosso ombro e estamos confirmando o voto, porque senão o bicho persegue o trabalhador. Aí no dia 15 de novembro iremos expulsar ele da vida pública.

      1. Vixe, Maria! Se Cutia Sobrinho fez isso, de fazer da Secretaria de Trânsito trampolim para eleger cupincha, é um corruPcorruPTo. Mesmo sabendo disso ainda deves ter votado nele!!
        Moral Tiririca: Ele é corruPTo mas é meu amigo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *