Caxias: o ex-prefeito Paulo Marinho anuncia rompimento com o prefeito Fábio Gentil…

“Político tem que ter o bem comum como meta. O prefeito, falo porque já fui, tem que entender que é um servidor da cidade, inclusive recebe pagamento para isso. Caxias está abandonada (…)”

Ontem à noite (20/3), o ex-prefeito Paulo Marinho usou suas redes sociais para anunciar o rompimento com o prefeito Fábio Gentil.

O editor da página entrou em contato com Paulo Marinho, por telefone, e o mesmo confirmou a nota, acrescentando o seguinte:

“Político tem que ter o bem comum como meta. O prefeito, falo porque já fui, tem que entender que é um servidor da cidade, inclusive recebe pagamento para isso. Caxias está abandonada. Não há sequer medicamento adequado nos Postos de Saúde. Falta gestão. Fábio Gentil pensa apenas na eleição de suas mulheres candidatas e a cidade está em segundo plano. Ademais, juntou-se com os adversários que juntos derrotamos, traindo o compromisso com Paulinho, candidato natural da cidade a deputado federal. Meu apoio não poderia deixar de ser outro. Será para meu filho Paulinho, que acredito será um excelente deputado federal… Sou oposição ao Fábio Gentil”.

Leia mais sobre o assuntoE aqui também.

11 respostas para “Caxias: o ex-prefeito Paulo Marinho anuncia rompimento com o prefeito Fábio Gentil…”

  1. Jotônio Vianna, o Paulinho mais Márcia e Pedro Marinho continuarão apoiando o Cabeludo. Segundo uma testemunha, a confusão foi grande na casa dos Marinhos, quando ele anunciou o rompimento. Márcia gritou tu acorda, já encontra a roupa lavada, o café na mesa, as PAS que eu e Paulinho pagamos para vc, de onde vem esse dinheiro? Falou a matriarca, o chorão foi grande. Enfim vamos continuar apoiando o Cabeludo.

    1. Josivaldo Correia, deixa de contar lorota. Vai ser contador de puacs assim lá no Pilão Sem Boca ou no Penico Sem Tampa.

  2. O narigudo com a máquina milionária na mão vai eleger sua filha a deputada federal e a namorada a estadual, quem das duas vai sair para prefeita em 2024?, aí vai ser briga grande dentro do clã…. um problema para o Pinóquio resolver no futuro que se avizinha, quanto ao PM velho, conversa jogada ao vento….mais do mesmo.

  3. Caro Jotônio, essa conversa é pra boi dormir. Ele não tem mais votos, tirou 527 votos, a esposa e o filho não rompem, pois não têm outro meio de vida. Maranhãozinho que é o fiador da eleição do rebento tá prestes a ser preso. E diga de passagem, o Paulinho pode descer numa operação dessa. De uma emenda de 6 milhões. A Polícia Federal pode dar um bote a qualquer hora. Todos se merecem, escrevam: nem rompe e nem Cabeludo demite. Coisa para inglês ver.

  4. Zero novidade. Quero saber se o filho terá coragem de romper também e entregar os cargos.

  5. Correta decisão que Paulo Marinho tomou, mesmo que isso leve à perda de cargos e de dinheiro, político tem que possuir comprometimento com seu povo acima de tudo, diferente do que o Mentiroso-Mor está fazendo, pensando apenas no seu grupo familiar corrupto, que nesses mais de 5 anos de Gestão Gentil conseguiram se locupletar com o erário de uma forma que nunca sonharam, e com arrogância e soberba, age como se fosse a única força política da cidade, que são imbatíveis. A sua derrota está próxima, Fabio Gentil, mas antes, temos que dar a resposta de sua péssima administração agora em outubro, quando sua filhinha patricinha, nariz empinado, não se elegerá deputada federal, mesmo você usando das verbas do Fundeb e da Saúde para compra de votos de eleitores de São João do Sóter, Timon, Codó, Caxias, Presidente Dutra, Matões, etc. O mesmo ocorrerá com sua namorada paraquedista, a deputada medíocre, Daniela Jadão Meneses, sempre foi oportunista de carteirinha. Vamos para cima, PM, derrotaremos a quadrilha que está instalada na prefeitura de Caxias.

  6. Eita, Jotônio, só balela. Se fosse homem de palavra entregaria os cargos, depois falava do rompimento. Não, ele vai querer romper sem pedir demissão. Eles não têm outro meio de vida, a não ser o da viúva.

  7. Mas Paulo, teu filho não sabe nem falar, sior, já tivemos a oportunidade de nos reunirmos com ele para debater assuntos sobre a cidade que o Cabeludo está metendo os pés pelas mãos e ele não sabia nem se posicionar a respeito do assunto, agora tu imagina ele no meio das cobras criadas lá em Brasília, ele nunca vai trazer nada para Caxias, ele é muito sem noção quando o assunto é política. Nem Amanda nem PMJ serve para representar Caxias no âmbito federal, infelizmente não temos nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *