7 respostas para “Catulé Júnior se articula para turbinar candidatura a deputado estadual…”

  1. O Plano “Genial” de Fábio Gentil para essa eleição de 2023 é afundar as famílias Marinho e Albuquerque, representadas por Paulo Marinho Jr e Catulé Jr, respectivamente, para os cargos de Deputado Federal e Estadual. Um ponto me chamou atenção nessa incrível reunião de supostas “lideranças políticas”. Vejamos as seguintes pessoas que estavam nela: Guilherme Lacerda, Luís Fernando, Leônica, Genival Moto Peças; podem ser consideradas dessa forma? O que esses “fracassados” candidatos a vereador podem agregar em votos para o filho de Catulé? Que reunião foi essa, hein, digna dos grandes líderes que já tivemos, só gente boa, que podem contribuir com coisa alguma, um bando de oportunistas que se valem de algum tipo de contato com esse prefeito mentiroso atual para se locupletar com algum cargo público, ou mesmo, com licitação vinculada a empresas fantasmas.

  2. Juntando essa tropa toda, não dá nem um Feliciano do Bombom. Juntando tudo, não dá um Nelson Ned.

  3. Chega a ser ridículo a apresentação desse rapaz para representar o povo caxiense na Câmara dos deputados, esse cara é igual ao pai dele, só pensa em defender seus interesses financeiros, pai e filho não têm um centavo nas suas contas que não seja dinheiro público, isso chega a ser ridículo e imoral com os caxienses, Flávio Dino deu uma o tá que tava enterrada nos projetos velhos do estado para tentar eleger um parasita desse que nunca fez nada pelo povo caxiense, essa obra da beira rio era para ter sido feita no governo Roseana Sarney, mas PM enganou o TCE, fez meio metro de avenida e uma ponte justificando os milhões que vieram para cá do estado, claro que com a conivência do governador. Se o MP for investigar a fundo vai encontrar vendas superfaturadas na Saúde de Caxias por empresa em nome de laranja chamado LC, esse cara é tão insignificante para representar o povo caxiense que para ser conhecido teve que usar a alcunha diminutivo de Catulé, ou seja nem nome próprio ele tem. Caxienses, vocês é que mandam agora, a única vez que somos lembrados e conhecidos é nesse ano que é o ano político, temos a faca e o queijo na mão para dizer não para esses pulhas velhos e os novos que querem ser nossos representantes e que na verdade eles querem mesmo é passar quatro anos ganhando um gordo salário, comendo bem, viajando bem, fazendo orgias às custas do nosso voto. Vamos acordar e dizer não para esses falsos políticos. Acorda, Caxias!

  4. Babalu, a grande porca além-rio Parnaíba, olhando para essa Caxias das Aldeias Altas, olhando Catulezinho, ruminando, manda o recado: tó de olho no sinhô!

  5. Oh! Coisa sem rumo, reunião produtiva em que mesmo? Quais os vereadores de peso que vai agregar votos? Pela foto nenhum que Caxias não conheça, mas vamos lembrar dos mesmos suas ações; 1) Lacerda, que eu saiba, passou de um lado antes mesmo de assumir o mandato, não é de confiança, 2) Professor Chiquinho, professores de Caxias não estão satisfeitos com suas ações perante a classe, 3) Torneirinho, esse orientado por pessoas desorientadas, iniciante, então, a reunião foi produtiva mesmo, vem família Albuquerque, Caxias já lhes conhecem em tudo que vcs fizeram.

  6. Quem mesmo vai ter o merecido apoio do mandachuva da cidade? kkkk Daniela ou Catulezinho? Temos dois pesos sem nenhuma medida, Caxias tuas representações tão meio caóticas, será que vai ter uma agulha no palheiro? kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *