Calotes do governo de Caxias forçam direção de tradicional escola a botar a boca no trombone…

Alvo de seguidos calotes no pagamento de bolsas estudantis por parte do governo de Caxias MA, a direção da Fundação Educacional Coelho não aguentou a asfixia financeira e botou a boca no trombone, denunciando o caso à imprensa, como mostrou hoje matéria da TV Sinal Verde Difusora (SBT).

Uma das mais antigas

Pertencente à tradicional família Thadeu Assunção, cujo fundador e conceituado médico Marcelo Thadeu Assunção, já falecido, também foi prefeito do município, a ‘Escola Coelho Neto’ é uma das instituições educacionais mais antigas da Princesa do Sertão. Nela estudaram várias gerações de caxienses.

Convênio de bolsas

O convênio de bolsas com o município também se estende ao século passado, daí o espanto da comunidade caxiense, pois esta é primeira vez que um prefeito local rompe com esse pacto educacional.

Vídeo

Confira abaixo o vídeo da matéria da repórter Raquel de Sousa, da TV Sinal Verde Difusora (SBT), com imagens de Kleidson Reis:

4 respostas para “Calotes do governo de Caxias forçam direção de tradicional escola a botar a boca no trombone…”

  1. Isso é trambique, o prefeito mais caloteiro de toda a história de Caxias, por onde a gente anda só ouve falar que ele não paga ninguém. Como confiar numa pessoa como essa?

  2. Esse prefeito realmente é um inimigo da educação.Logo Caxias, que foi berço de grandes poetas, tem uma figura dessa que não paga e fica com mentiras, achando que vai tapear os professores. Paga os professores rapaz, deviam ser mais valorizados e deixar de enroladas.

    1. Não tem briga, as eleições serão em novembro, aí é hora de dar o troco nele, teve sua chance, não quis honrar com os compromissos assumidos e é hora de pais, professores e toda população caxiense rejeita-lo nas urnas. Nosso voto nossa vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *