Cadeiras vazias e Gentil ainda esquece de citar PL e PSDB em seu discurso…

Quem esteve no evento ou viu as fotos e vídeos do encontro dos candidatos a vereador do grupo governista percebeu a falta de ânimo da rapaziada que foi ao Marília Eventos ontem à noite.

Cadeiras vazias

Muitas cadeiras vazias no ambiente, poucos dos 11 partidos compareceram e, pior, durante o discurso de Fábio Gentil (PRB) ainda foi preciso o candidato a vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PL) lembrar ao prefeito, no palanque, que o mesmo esquecera de citar o PL e o PSDB como integrantes da coligação governista… Não só isso, o prefeito também teve ‘amnésia’ com o PV e foi alertado pela plateia… Vexame.

Continua mordido

Detalhe: o ex-prefeito Paulo Marinho (PSDB) e candidato a vereador não compareceu ao evento… Sinal de que PM continua mordido com Cabeludo!

8 respostas para “Cadeiras vazias e Gentil ainda esquece de citar PL e PSDB em seu discurso…”

  1. “Informação é poder, porém se tens tal domínio e não o divulgas, torna-te responsável pela ignorância alheia”. (Ivan Teorilang, 1951-).
    Vamos aos fatos, os quatros anos do governo de FG vai deixar um gosto amargo para todos os profissionais que trabalham na educação municipal caxiense. Vejam o que diz o principal indicador de qualidade da educação básica do Brasil, o IDEB. O IDEB do 6º ao 9º da rede municipal de Caxias do ano de 2019 foi 3,9, o mesmo de 2015, e o de 2017 foi 3,7, e tanto em 2017 quanto em 2019 não se atingiu a meta determinada para o Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, que era de 3,8 e 4,1 respectivamente. Afirmo ao nobre interessado que em 2005 o IDEB do Ensino Fundamental 2 de Caxias era 2,4 e em 2015 chegou a 3,9. Ou seja, no quesito educação o governo de FG não vai deixar saudade.

  2. Ter praça bonita e não ter saúde e educação, não ter geração de emprego e renda não faz um bom prefeito! Agora afirmar que AS será ruim, também não acredito, acho que ele vem pra muito trabalho, até por que ele é deputado, não prefeito, e o que ele fez o próprio FG não fez questão de dar publicidade! Vamos ver a cena do próximo capítulo. Se ele não fez em 4 anos em mais 4 que não tem reeleição eh que vai quebrar Caxias! É melhor acreditar que o AS vem pra trabalhar do que o Fábio Gentil, que já mostrou que só sabe fazer marketing.

  3. Caxias, mostra a tua cara, o nome do teu sócio; confia em mim! Caxias sofreu uma avalanche de peças publicitárias de praças, natal iluminado, um mirante exuberante como se aqui a saúde, a educação, a segurança, o saneamento básico, o trânsito, a mobilidade, a limpeza de ruas e logradouros, a cultura e a preservação fossem as mil maravilhas, que tudo funciona de verdade, que na periferia às escondidas ñ prevaleça a fome e as injustiças. Prefeito que maqueia uma cidade pobre e faminta pra inglês ver, sem falar nos novos ricos da cidade, esbanjando seus carrões, sítios e mansões, e eles são os ” amigos do rei”.

  4. Estão aí os comentários da boca pequena, eleição em Caxias pode haver mais uma vez uma grande surpresa, neguim tá achando a batata rasa, isso pode surpreender, em 2016 surpreendeu para melhor, FG foi que não soube agarrar a chance, pena que 2020, se tiver surpresa nas urnas é para pior porque AS vai acabar com Caxias, todo mundo sabe que esse gordinho ganhou para deputado e foi uma decepção para Caxias, só está aparecendo aqui agora porque quer a Viúva para dar de presente para o governador a quem ele deve muito. Ruim por ruim é melhor ficar com FG.

    1. Luci para com isso. Sabemos que AS não é nenhuma Brastemp. Agora dá mais um mandato a Cabeludo é acabar com a cidade. Essa galera tá rica, diria milionária, e mais 4 anos é acabar com Caxias. TA, Talmir Rosa ñ tinham nem um carro pra andar, tinha um carro velho que o Paulinho, não o Marinho, mas o ex motorista do seu José Gentil, que aluga carro e que tá podre de rico na atual gestão lhe emprestou. HJ TR e TA primo do prefeito são duas grandes fortunas em Caxias.

    2. Estamos num mato sem cachorro ou ficamos com o cabeludo careca Mentil ou os cutias empurram o bucho de lampreia na prefeitura e ai veremos que é o fundo do poço. Sinceramente, acredito que os outros não chegam lá, apenas querem levar vantagem em alguma coisa.

      1. Caxias está no literalmente se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

        Não há uma única opção decente à altura da história e potencial de Caxias.

    3. Mais 4 anos de Cutia e seus satélites longe dos cofres…. é ruim!!!
      Já andam tendo pesadelos ……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *