‘Cabeludo’ sobe no salto alto e diz que não precisaria mais do grupo Marinho…

Em conversas com outros políticos que frequentam o núcleo duro governista, o prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), vem dando a entender que não precisaria mais do grupo Marinho na base palaciana.

Mais: ao ser indagado sobre o lançamento da filha Amanda Gentil a deputada federal, e se isso não seria atropelar a intenção de Paulo Marinho Júnior (PL) de tentar de novo uma vaga na Câmara Federal em 2022, Cabeludo dá de ombros e diz: “Que Paulinho se contente em sair candidato a deputado estadual. Se não quiser, problema dele!”

Agora, para um bom entendedor, se Cabeludo diz que não precisaria mais dos Marinho, o que ele diria também a respeito da família Catulé?

11 respostas para “‘Cabeludo’ sobe no salto alto e diz que não precisaria mais do grupo Marinho…”

  1. Os Marinhos são a base de Fábio Gentil na política de Caxias, chegou a Prefeitura com a força que Marinhos tem. Seria muito hipócrita da parte do Fábio em dizer que não precisaria mais dos Marinhos. Isso não passa de falatório…

  2. Então vamos aos fatos, Paulinho foi candidato a Dep. Federal a primeira vez, obteve mais de 24.000 votos, com o apoio da Prefeitura teve mais de 30.000, foi candidato a prefeito sozinho ficou em segundo bem votado… Paulinho tem sua força, isso ninguém pode negar, por outro lado, o blogueiro devia parar de tentar criar celeuma em um grupo coeso como eh o do Fábio e Paulo, podemos ver isso no resultado das eleições.

    1. Mais um fake da Viúva, calma que a tempestade vai vir, talvez seja esse o codinome da operação da PF.

      1. Exatamente. A alegria dessa galera tem prazo curto, que aproveitem bem esse fim de ano, pois o próximo pode não ser tão doce como está…

        PF às portas dessa turma…ou acham que só no RJ que funciona?

        Fora oligarquias, Gentil, Marinho, Coutinho…Caxias não merece mais dos mesmos!

  3. Esse blog tinha que ser do Fábio, sinceramente é muito mimimi. Fábio Gentil sabe que sem os Marinho ele não chega a lugar nenhum, o grupo continua unido, caso ao contrário a esquerda que chore.

  4. Sem os Marinho, Fabio gentil não chega a lugar nenhum! Paulo Marinho Jr. é a força política que segura a base do Fábio, fazer isso seria dar um tiro no próprio pé e implodir a base aliada! Os Marinho são fundamentais na política de Caxias!

  5. Paulo eh o próximo prefeito dessa cidade. O grupo continua unido por uma Caxias melhor ainda. Caxias só cresce … Grupo bom segue bem. Sem picuinhas.

  6. Ele sabe que precisa dos Marinhos sim, mas só que os Marinhos enfraqueceram com a votação de PM para vereador, enquanto os Albuquerque tem que romper já, Caxias assistiu como ele se elegeu sem a vontade popular, usou seu poderio 💰, pena que povo não aprende, mais que venha 2021!!!

  7. Há, por parte do escriba, parece-me, uma vontade velada de ver o Fábio Gentil cometer suicídio político!…Calma camarada, pois quem obteve a votação que teve para a reeleição não é amador ou neófito político! Fábio sabe bem que sem a família Marinho não chegará a lugar nenhum!…Quanto aos Catulés, aí já não sei!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *