Arroubo discursivo de Fábio Gentil tem feito estrago no município em época de pandemia…

Ontem, por exemplo, em entrevista à TV Mirante, o prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), pintou e bordou um quadro de absoluto ‘lockdown’ na cidade para amanhã e depois, quinta e sexta-feira.

Abastecer as despensas

O resultado é que hoje as pessoas correram para os supermercados atrás de abastecer suas despensas, como se vê acima no Mateus.

Nada disso

Mas a verdade é que nada disso consta nos decretos assinados pelo prefeito. Ao contrário, no último decreto, principalmente, se realça a essencialidade dos supermercados e os mesmos vão abrir amanhã, como se pode conferir na nota do Bonfim abaixo.

A favor da covid-19

Ou seja, de tanto querer aparecer, Fábio Gentil terminou atuando a favor da covid-19 e prejudicando a saúde da população caxiense, pois foi sua fala que produziu essa enorme aglomeração de hoje.

6 respostas para “Arroubo discursivo de Fábio Gentil tem feito estrago no município em época de pandemia…”

  1. A comunicação do senhor prefeito Fábio Gentil tem a eficácia da oficial do capitão Bolsonaro: “confunde tudo”, só piora o quadro de desinformação que se confunde com o gabinete do ódio do planalto. É proposital .

  2. Entre outras coisas, o que mais tem desgastado o governo do Cabeludo é sua comunicação fora da realidade, a começar do próprio prefeito e dos demais que tentam passar para a população a ideia de que esse governo é o melhor da história de Caxias, babação, sujeição, servilhismo que não resulta em nada, ao contrário, na verdade ridiculariza!

  3. Concordo plenamente jornalista, esse prefeito é aloprado e fica mais aloprado ainda diante de câmera de televisão, faz tudo pra aparecer. Taí a merda que ele fez!

  4. Como se diz por aqui ” Agora bem aí “, a favor da covid? Esse blogueiro está alucinado, tá parecendo que está em guerra com o prefeito FG, ou só está mostrando o seu lado?!?!
    Vamos ter coerência!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *