Aos poucos começa a ficar definido o cenário da disputa municipal de 2020 em Caxias…

Pelo que já se viu na formação de chapas de candidatos a vereador e a prefeito, agora, soa como blefe a possibilidade de o grupo Marinho romper com o prefeito Fábio Gentil,…

Não vai largar o osso

…A turma de edis do baixo clero que foi para o PL de Paulo Marinho, por exemplo, não vai largar o osso do poder municipal para em um suposto rompimento se posicionar ao lado da família Marinho, que nada tem a lhes oferecer materialmente, diga-se, de forma pragmática…

Terremoto eleitoral

…Eles se mudaram para o PL apenas por conveniência individual, visando sobreviver ao terremoto eleitoral que vem por aí na raia da disputa proporcional, quando se terá uma das mais difíceis eleições para o Parlamento caxiense…

Recados indiretos

…Logo, talvez, o ex-prefeito Paulo Marinho continue a pressionar ‘Cabeludo’ com seus recados nunca muito claros, mas, no final, vai estar todo mundo abraçado e no mesmo barco do projeto de reeleição de Fábio Gentil… Ou seja, dos atuais governistas, ninguém vai pular do barco!

2 respostas para “Aos poucos começa a ficar definido o cenário da disputa municipal de 2020 em Caxias…”

  1. … é complicado; só o tempo poderá definir a situação… Flávio Dino é aluno de H. Coutinho; detesta perder…e se o Adelmo Soares não decolar… siô, muitas águas irão rolar até que tudo seja alinhado…

    1. Segredo revelado: FD “…. detesta perder…”
      O escriba conhece alguém, principalmente político, que não deteste perder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *