Amigos e aliados dizem que Tinoco deveria ser o candidato a estadual apoiado por Fábio Gentil…

Amigos e aliados do ex-prefeito de Aldeias Altas Benedito Tinoco lastimam a falta de apoio do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, à candidatura de deputado estadual de seu meio-irmão.

Argumentam os partidários de Tinoco o seguinte: “Não há razão para o suspense sobre o candidato a deputado estadual a ser apoiado pelo prefeito Fábio Gentil, pois, por direito e até por dotes políticos, a escolha mais justa seria a do ex-prefeito e advogado Dr. Tinoco (…). Tinoco quando prefeito de Aldeias Altas apoiou Fábio Gentil para deputado estadual e foi esse apoio que credenciou a eleição de prefeito de Fábio Gentil em Caxias.  Outro ponto é a fidelidade que Tinoco sempre teve junto à família”.

12 respostas para “Amigos e aliados dizem que Tinoco deveria ser o candidato a estadual apoiado por Fábio Gentil…”

  1. Espero que o ano de 2022 seja lembrado como o início da derrocada da Família Gentil na política de Caxias. Inadmissível que Amanda Gentil consiga eleger-se deputada federal, pelo simples fato que não tem capacidade para desempenhar a função, e seria apenas uma marionete do PAPAI DEMAGOGO e de seu assessor jurídico. E, também, outro resultado terrível, seria o “JOGADOR DE POKER AMADOR”, que dupla a função de vereador, ingressando na AL-MA. Se TA for eleito, uma das consequências imediatas seria a ascensão da RATAZANA da Câmara de vereadores ao posto de presidente daquela Casa, uma pessoa que é CORRUPTO convicto, e não disfarça, basta ver o tamanho do seu patrimônio absurdo conseguido graças aos seus laranjas espalhados pela cidade. Povo caxiense, abra sua mente, o prefeito atual é um farsante, mentiroso, enganador, nunca cumpriu muitas das promessas, algumas dessas foram jogadas no escanteio por ele, como as INDÚSTRIAS que traria para o município, o FIM dos FANTASMAS da Câmara e de outros órgãos da Prefeitura, um desses está tendo uma ascensão grande, entre outras que são conhecidas de muitos.

  2. Conheço Tinoco, nunca teve envolvimento com bandido. Outra é ter mandato e não ter voto. Viver por trás das costuras do Prefeito e do dinheiro publico.

  3. E o vídeo do Gordin (JF) apresentador “dando um tapa” numa costeleta, será que foi gravado a mando de MA?

    Enquanto isso, Jonas vai na “boleia” dentro de um grande peixe 🐟

    Pra quem arrota puritanismo na TV, arrochando nos lombos dos malas do pó, eis que o próprio é consumidor… queeeima Caxias véa

    1. Vocês estao querendo que uma raposa tipo Fabio Gentil embarque em uma canoa furada como Tinoco?
      Só se comer manga com febre.

      1. Lembro que Tinoco foi candidato à reeleição em AA, com a caneta de prefeito na mão, APANHOU mais que boi ladrão. Barca furada…

  4. Pela lógica é mais que correto, Vamos as contas: Tinoco terá os votos do prefeito e deve arrancar uns bocados em AA, depois disso os acordos fora($$$)

    TA: Não tem nenhum voto, todos são do prefeito, basta apontar o dedo, ou seja, nem Caxias nem AA. E teria o mesmo gasto fora($$$).

    Resumo: qualquer um destes + a Filha Estagiária, vão fazer alguém meter a mão mas é fundo no bolso

  5. Aos desavisados amigos do Dr. Aê, na cabeça do prefeito, só vale quem tem mandato… tira o cavalinho que TA é o da hora.

    1. Se ele não soube administrar uma cidade! Imagina isso ser deputado, o povo jamais daria esse voto de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *