Amanda Gentil em dobradinha com Cláudia Coutinho?…

Fábio Gentil e a filha Amanda Gentil vêm dividindo palanques em municípios maranhenses com o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho… A foto acima teria sido tirada em Governador Luiz Rocha.

O que só se explicaria por um possível acordo entre os dois grupos fora de Caxias… Ou até mesmo dentro de Caxias.

No caso, Amanda Gentil faria uma ‘dobradinha’ para federal com Cláudia Coutinho para deputada estadual?

8 respostas para “Amanda Gentil em dobradinha com Cláudia Coutinho?…”

  1. Farinha do mesmo saco, resposta do vídeo do candidato a prefeito Constantino Catro em 2020… Muda Caxias.

  2. O prefeito mais “mentiroso”, enganador, que nossa cidade já teve. Desde a sua vitória ainda em 2016, ele apenas mente, nunca cumpriu nada daquilo que havia dito não permitir em seu futuro governo. Agora são aliados visando às eleições de 2022/2024, ou seja, querem continuar desviando recursos públicos aos milhares. Se o povo caxiense eleger uma garota sem a menor capacidade de atuação como deputada federal, irá apenas passear por BSB, gastando dinheiro público em lojas de luxo, restaurantes caros, passeios no lago Paranoá, etc.

  3. Não se espante se FG apoiar o fiscal do povo e dos coutinhos DB para prefeito. No mundo do toma lá da cá tudo pode acontecer.

  4. E que dobradinha, hein??? Quem diria, Gentil versus Coutinho kkkk, daqui a pouco o pretenso candidato do povo será o braço direito do Fábio Gentil na Prefeitura, mandando e desmandando, é ver para crer…. Será que em Caxias não tem um candidato que se faça merecer o voto?…..

    1. Poucas pessoas deram a devida atenção ao vídeo “farinha do mesmo saco” na campanha de 2020

    2. Salve, salve caxiense, vcs lembram o que falou o candidato a prefeito do partido Rede (LA), está aí tudo bem claro nas suas palavras, Fábio nunca cumpriu suas palavras, agora salve-se quem puder, só que a Amanda ainda falta muita experiência para alcançar a cifra Gentil, ela ainda não está preparada, todo discurso dela é preparado em papel, precisa de mais independência, quanto ao Fábio, ele terá que gastar bem no ano quem vem, aguardem caxienses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *